Home Futebol Craque Neto arrisca sobre futuro de James Rodríguez no SPFC: “Duvido”

Craque Neto arrisca sobre futuro de James Rodríguez no SPFC: “Duvido”

Apresentador analisou possibilidades do meia-atacante no Tricolor Paulista para o restante da temporada

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez

raque Neto opinou sobre rumos de James Rodríguez no São Paulo. (Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

James Rodríguez foi contratado pelo São Paulo como uma das maiores apostas para a temporada 2023. Entretanto, o meia não se firmou, completando apenas 14 partidas com 1 gol e um acúmulo de problemas físicos. Quando não foi relacionado para a Supercopa do Brasil, o colombiano se irritou e pediu para rescindir contrato. Algumas semanas depois, pediu desculpas e foi reintegrado ao elenco, sendo acionado contra a Inter de Limeira e marcando o gol que fechou a vitória. Craque Neto previu o restante da temporada do jogador.

PUBLICIDADE

Craque Neto acredita em saída de James Rodríguez

Apesar da reviravolta na última partida do São Paulo, para o apresentador, a permanência de James Rodríguez para a temporada inteira é pouco provável. Durante o programa, Os Donos da Bola da Band, Craque Neto comentou. “Duvido que ele fique até o final do ano (…) Duvido! Duvido!”.

Para Velloso, há muitas questões que ainda devem ser analisadas para sua permanência, como se continuará jogando bem, se conseguirá se adaptar ao elenco, entre outras questões. Para o comentarista Souza, James Rodríguez deseja ficar no São Paulo, portanto, acredita que ele deve continuar nos próximos meses e tem que “mostrar muito serviço”.

PUBLICIDADE

Os comentaristas relembraram que, há 7 anos, ele não completa 30 partidas com nenhum dos clubes que ele defendeu. Aliás, Craque Neto e os especialistas chegaram ao consenso que, até para ser negociado na janela do meio do ano, James Rodríguez teria que comprovar que está pronto para jogar. Logo, Souza afirma que: “Ele não tinha mercado, ele disse que não e teve que voltar atrás”.

Entre os comentários sobre uma saída, os comentaristas da mídia esportiva especularam que, para o pedido de saída de James Rodríguez, muito provavelmente existia interesse de outro clube. Entretanto, a empreitada não se concretizou, deixando-o apenas com o São Paulo como opção.