Home Futebol Craque Neto comenta se Neymar tem espaço na seleção brasileira: “Não dá”

Craque Neto comenta se Neymar tem espaço na seleção brasileira: “Não dá”

Apresentador acredita que o Brasil precisa quebrar a dependência do atacante do Al-Hilal

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Neymar

Foto do Neymar contra o Uruguai, em outubro, pelas Eliminatórias - Guillermo Legaria/Getty Images

Após a estreia de Dorival Júnior como treinador da seleção brasileira, o time montado com estreantes em sua grande maioria deixou boas impressões. Em uma nova etapa,a mídia esportiva se questiona se Neymar ainda terá espaço na seleção brasileira no futuro, para o apresentador, é preciso quebrar o ciclo de dependência.

PUBLICIDADE

Craque Neto analisa futuro de Neymar na seleção brasileira

Em debate no programa Os Donos da Bola da Band, o apresentador questionou se Neymar teria espaço no elenco de Dorival Júnior. Na opinião de Souza, o atacante teria que fazer por merecer, não “jogando só por nome”. Craque Neto apontou que, se o jogador do Al- Hilal estiver apenas no seu 60%, deveria ser convocado e se justificou afirmando que não gosta do atleta.

Craque Neto apontou que Neymar, na época do Santos e Barcelona, não era apenas um jogador e sim um atleta profissional e completou: “Não dá. Se você pensar em quanto tempo o Neymar está sem jogar bola? Faz mais de dois anos que está sem jogar bola, o último jogo que ele jogou bem foi na Copa do Mundo que ele fez o gol”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo relembrou que o jogador tem 31 anos, com cirurgia no joelho e no tornozelo, ambas lesões graves. E alertou: “Se ele quiser, ele joga com essa molecada e ele vai deitar e rolar. Os moleques vão compor para ele, mas não dá para a seleção sempre correr para ele como sempre fez. Com Tite, por sinal, mesmo em 2018, lembra que não tirou ele quando estava mal no jogo?”.

Craque Neto alertou que, se o Neymar não estiver bem, não há motivo para a seleção brasileira levar o jogador, afirmando que o time “não precisa dele”. Para o apresentador, é o atacante que precisa da seleção brasileira para voltar a se destacar.