Home Futebol Cristiane revela o segredo do desempenho de Pedro, atacante do Flamengo

Cristiane revela o segredo do desempenho de Pedro, atacante do Flamengo

Atacante foi entrevistada pelo Charla Podcast e comentou alguns momentos desde sua chegada ao Rubro-Negro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedro, jogador do Flamengo

Pedro, jogador do Flamengo - (Wagner Meier/Getty Images)

Cristiane foi uma das principais contratações de Flamengo para o elenco feminino em 2024. A experiente atacante foi recebida pelo Rubro-Negro com status de ídola, se emocionando em conversa com Gabigol e Tite durante os vídeos de apresentação. Porém, em conversa com o Charla Podcast, a jogadora comentou conversa com Pedro.

PUBLICIDADE

Cristiane analisa segredos para bom momento de Pedro no Flamengo

Durante a sua participação no Charla Podcast, a atacante comentou sobre sua chegada ao Flamengo. Cristiane foi questionada sobre a sua função como centroavante no elenco do Rubro-Negro e o que acha sobre Pedro no elenco masculino. A jogadora não pipocou e o classificou como “fora da curva”, elogiando seu posicionamento, o local onde se encaixa na área, a sua leitura, seu raciocínio e sua impulsão no momento de cabecear, entre outras características.

Em análise, Cristiane comentou os segredos que fazem Pedro fora da curva. “Ele é muito técnico, consegue encontrar os espaços curtos, consegue sair de situação curta e principalmente o posicionamento dele da área dentro do gol é muito fácil. E óbvio, quem joga do lado dele ajuda muito. (…) Se você tem um centroavante e não tem quem vai jogar com ele, ele está morto (…) se você tem qualidade em volta desse atleta, é um diferencial muito grande”.

PUBLICIDADE

Para a atacante, Pedro é um dos maiores jogadores do Flamengo no elenco atual. Sobre os problemas físicos encarados pelo centroavante em 2023, Cristiane também foi enfática: “É o cuidado, e tendo bons profissionais me volta, faz muita diferença”. Na sua análise, Cristiano Ronaldo ainda vive grande momento, apesar de torcedores cornetarem com a idade, mas destacou que o atleta se cuida e quanto o atleta quer estar preparado para o alto rendimento.