Home Games Cyberpunk 2077 estará grátis para jogar no PS5 e Xbox; entenda

Cyberpunk 2077 estará grátis para jogar no PS5 e Xbox; entenda

Uma oportunidade para os jogadores que ainda não desbravaram o mundo de Cyberpunk 2077; período grátis vai de 28 de março a 1º de abril

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Foi anunciado pela CD PROJEKT RED um teste gratuito do game Cyberpunk 2077, para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, disponível de 28 de março a 1º de abril.

PUBLICIDADE

Segundo comunicado da desenvolvedora, “os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o título poderão mergulhar no mundo do futuro sombrio e experimentar o que o premiado RPG da CD PROJEKT RED tem a oferecer.”

Portanto, a avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 estará disponível a partir das 12h (meio-dia) de 28 de março até as 3h59 de 1º de abril (horários de Brasília).

PUBLICIDADE

Oferecendo cinco horas de jogo irrestrito, os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão jogar o teste sem quaisquer taxas ou assinaturas adicionais necessárias, de acordo com a região em que estiverem.

Conheça o enredo e trajetória de Cyberpunk 2077

Baseado em um famoso sistema de RPG físico, Cyberpunk 2077 é um game de RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais; o jogo conta a história madura e multifacetada do mercenário V.

De acordo com a descrição da desenvolvedora, os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que personalizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação.

Cyberpunk 2077 vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios, sendo também a inspiração para o premiado anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, criado pela CD PROJEKT RED em colaboração com o Studio Trigger.

PUBLICIDADE

Além do jogo base, há uma expansão de suspense e espionagem, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, que foi lançada em setembro de 2023.

Leia também: Princess Peach: Showtime! é lançado com avaliações positivas