Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson cita time que deu vexame no futebol brasileiro neste início de ano

Denílson cita time que deu vexame no futebol brasileiro neste início de ano

Ex-jogador repercutiu juntamente com Renata Fan eliminação precoce da equipe nas semifinais do certame estadual

Por Cido Vieira em 26/03/2024 15:33 - Atualizado há 2 meses

Denílson, ex-jogador
Denílson durante programa "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

A temporada 2024 está só em seu curso inicial, mas alguns gigantes cotados como favoritos no país já tropeçaram. Depois de São Paulo e Fluminense ficarem pelo caminhos, em seus respectivos campeonatos locais, o Internacional deu adeus ao sonho de findar o incômodo jejum no Gauchão. No programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (26), o comentarista Denílson subiu o tom contra o Colorado, classificando a derrocada como um “vexame”.

Na visão do ex-jogador, o time de Eduardo Coudet perdeu nas penalidades a partir do momento em que o goleiro Rochet foi “soberbo” contra o arqueiro do Juventude. O pentacampeão não deixou de alfinetar o zagueiro Robert Renan, que cobrou a penalidade com cavadinha e desperdiçou.

“O Internacional perdeu o jogo na arrogância do Rochet, quando ele pega o pênalti, e vai em direção ao goleiro do Juventude. Perdeu ali na arrogância. O Robert Renan, hein, vou ter que ensinar a fazer a cavadinha. Deu tempo do goleiro ir e voltar”

“Agora é o seguinte, vexatória a eliminação. A verdade é essa. O time que tem, o investimento que foi feito. É uma vergonha o Internacional não ter ido para a final do Gauchão”, complementou o ex-jogador

Renata Fan rebate Denílson, mas vê cenário difícil para o Colorado

Logo depois de Denílson apontar uma suposta “arrogância” de Rochet na disputa das penalidades, Renata Fan classificou o lance como de jogo, mas lamentou profundamente o fato do Inter ter caído nas semis.

Na visão da apresentadora, o Gauchão era o título mais “palpável” para o time de Eduardo Coudet, e disse não acreditar em conquistas do Colorado na temporada. O time sulista ainda disputa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil no ano. O próximo compromisso do Colorado ocorre no dia 2 de abril, diante do Belgrano, na abertura do torneio continental, fora de casa.

Exit mobile version