Piquerez e Gabigol disputam bola em jogo (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)
A temporada 2024 do futebol brasileiro está em seu curso inicial, mas algumas projeções já estão rolando na mídia esportiva. No programa “Jogo Aberto“, o comentarista Denílson destacou o Internacional como um time forte para brigar pelo protagonismo junto com outras forças como Flamengo e Palmeiras.
O comentário sobre o Colorado se deu quando o ex-jogador falava sobre a vitória aplicada diante do Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 0, no Mané Garrincha, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Estava muito claro o foco do Nova Iguaçu para o final de semana. O Internacional já vem jogando dessa forma há algum tempo. Na semana passada, falei que o time precisava buscar um equilíbrio entre 1º e 2º tempo, ontem, eles conseguiram manter a intensidade”, iniciou Denílson, prospectando um Colorado mais forte em 2024.
“A diretoria do Internacional foi muito criticada e, merecidamente, agora se esforçaram para montar um time que o Coudet pediu. Obviamente, essa régua de exigência sobe. Eu acho que essa é uma esperança do torcedor. Uma construção de um time competitivo. É um time sintonizado”, avaliou o pentacampeão.
Renata Fan segue linha de Denílson, e exalta momento do Internacional
A exemplo do companheiro de programa, Renata disse prospectar um Colorado brigando mais forte neste ano, principalmente pelas movimentações no mercado da bola, que fortalecem e muito o plantel e traz um leque de opções a mais para Coudet brigar em várias frente.
“Jogadas trabalhadas, o time cada vez mais entrosado, eu respeitei demais o Nova Iguaçu, e acredito que eles vão jogar bem no final de semana. O Inter cria demais, e muitas vezes desperdiça oportunidades. Mas quando se tem qualidade no banco de reservas, isso faz a diferença em uma temporada tão longa”, avaliou Renata Fan.
“É uma equipe bem mais equilibrada, que realmente está mostrando competitividade, as jogadas estão fluindo. Eu estou feliz. Agora se vai ganhar alguma coisa, não dá pra prever no momento, mas que o Inter tem uma boa perspectiva, isso é inegável”, concluiu a apresentadora.

