Denílson se impressiona e vê time “embaçado” no futebol brasileiro hoje
Ex-jogador também valorizou fase de atacante que vem se firmando como titular absoluto em campo
Denílson, ex-jogador e comentarista da Band (Reprodução)
Acompanhando o duelo entre Palmeiras x Ponte Preta, pelo Paulistão, Denílson registrou suas reações para os seguidores no Instagram. Sem dar chance para o adversário, a equipe de Abel Ferreira, com três gols apenas no primeiro tempo, fez o comentarista rasgar elogios ao futebol praticado na Arena Barueri.
Neste cenário, Denílson descreveu o Palmeiras, nos momentos de encaixe, como um time “embaçado”. Após o terceiro gol, além de exaltar Murilo, o pentacampeão do mundo elogiou o cruzamento perfeito de Raphael Veiga.
“Ô, louco, velho! Coisa linda, hein, pai?! Não pode cruzar na área. Cruzou na área é caixa, pai. O Palmeiras está atropelando. O Palmeiras é embaçado, irmão. O Palmeiras quando quer… olha o cruzamento do Veiga. Agora o Murilão é seleção. Irmão do céu, o que é isso?!”, disse Denílson, nos stories.
“Tá louco, que massagem do Palmeiras, hein? Ponte não tá vendo o caroço, pô”, completou na legenda.
Denílson enaltece momento de Flaco López no Palmeiras
Anotando dois gols nos 45 minutos iniciais, Flaco López foi citado em outra publicação feita por Denílson. Sem dar brecha para os concorrentes no setor ofensivo, o camisa 42, ao lado de Endrick, vem brilhando ao longo do Paulistão.
“Que fase, Flaco López! É de cabeça, de pé direito… coisa linda, moleque! Que fase, fazendo gol até de óculos escuros. Cê é louco, que momento!”, reagiu Denílson.
PALMEIRAS x PONTE PRETA (QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2024)
Local: Arena Barueri (Barueri – SP)
Data: 16 de março de 2024 (sábado)
Horário: 18h (Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Italo de Paula Andrade
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal, Zé Rafael, R. Veiga e Mayke; Endrick e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira
PONTE PRETA: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Matheus Silva, Castro e Nilson Jr; Gabriel Risso, Emerson Santos, Ramos e Elvis; Iago Dias e Jeh.
Técnico: João Brigatti

