Home Futebol Desfalque no Inter Miami, Lionel Messi aponta dois fatores para aposentadoria

Desfalque no Inter Miami, Lionel Messi aponta dois fatores para aposentadoria

Craque argentino não pensa em se aposentar por enquanto, porém, revelou dois motivos que podem levar a isso no futuro

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Messi, Busquets e seus companheiros comemoram gol marcado pelo Inter Miami

Messi, Busquets e seus companheiros comemoram gol marcado pelo Inter Miami (Reprodução/X/Inter Miami)

Atualmente fazendo sucesso nos gramados da MLS com a camisa do Inter Miami, Messi não vem podendo atuar devido a uma lesão, entretanto, aproveitou a Data Fifa para conceder uma entrevista para o “Big Time Podcast”, do canal MC1, em que falou sobre sua aposentadoria, o que cada vez parece mais uma realidade para o astro de 36 anos.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, o argentino apontou dois fatores que o fariam encerrar sua carreira no futebol profissional. Confira:

“No momento em que eu sentir que não gosto mais e posso ter um bom desempenho, ajudando meus colegas, darei o passo de desistir. Mas sempre que puder tentarei continuar competindo. Procuro aproveitar o dia a dia, sem pensar além do que farei depois de deixar o futebol profissional. Tentarei me dedicar ao que gosto e ao que me preenche”, falou o craque.

PUBLICIDADE

Com uma longa carreira que já dura quase 20 anos, o atacante tem contrato até 2025 com o Inter Miami, onde tenta dar continuidade à sua vida futebolística após a passagem decepcionante pelo PSG, da França.

Lionel Messi esteve ausente dos jogos da Argentina

Indiscutivelmente o maior astro da argentina no futebol atualmente, Messi foi peça fundamental para a conquista da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Apesar disso, sua condição física atual não permitiu que ele voltasse a estar em campo pela seleção durante essa Data Fifa.

Ele esteve ausente durante as vitórias contra El Salvador e Costa Rica, ambos realizados nos últimos dias.

Lesionado, Messi foca em sua recuperação para voltar a contribuir para o Inter Miami, que briga pela ponta da MLS nesta temporada, sendo um dos times mais fortes da competição.

PUBLICIDADE