Home Futebol Em recuperação, Eder Militão pode ser alternativa para o Real Madrid em abril

Em recuperação, Eder Militão pode ser alternativa para o Real Madrid em abril

Zagueiro dos merengues está na fase final de sua reabilitação após ficar mais de oito meses afastado devido a uma grave lesão

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Éder Militão em campo pelo Real Madrid

Éder Militão em campo pelo Real Madrid (Michael Regan/Getty Images)

Em uma temporada onde está tendo vários problemas no seu sistema defensivo, o Real Madrid está perto de receber uma boa notícia. O zagueiro brasileiro Éder Militão está na fase final de sua recuperação após oito meses afastado por lesão e, com isso, deve estar de volta ao time principal em abril.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa espanhola, ele estará de volta ao clube mais precisamente no dia 13 de abril, quando o Real Madrid visita o Mallorca pela La Liga. Com isso, poderá inclusive estar disponível para o jogo de volta pelas quartas de final da Champions League, contra o Manchester City.

Diante de muitos problemas na defesa e a necessidade de improvisações, o regresso de Militão dá a Carlo Ancelotti uma valiosa opção para o setor. Recentemente, quem vinha atuando por ali é Tchouameni, que tende a voltar a ser aproveitado em posições mais avançadas a partir da metade de abril.

PUBLICIDADE

Ao contrário de Militão, Courtois não voltará ao Real Madrid nesta temporada

Se o retorno de Militão é algo a ser muito comemorado pelos merengues, a ausência de Courtois será muito lamentada. O goleiro belga sofreu uma nova lesão durante os treinamentos na semana passada e, com isso, voltou a ser cortado das atividades do time principal.

Segundo informações da imprensa espanhola, devido a nova lesão, o craque não poderá mais atuar na atual temporada. Vale lembrar que esta é a pior temporada da carreira do belga, já que ele simplesmente não pôde atuar devido às graves lesões sofridas.

Sem ele, a tendência é que o jovem Lunin permaneça como titular do Real Madrid até o final da temporada.