Home Mídia Esportiva ESPN transmite duelos decisivos que valem últimas vagas na Eurocopa 2024

ESPN transmite duelos decisivos que valem últimas vagas na Eurocopa 2024

Canais Disney não tem direitos sobre a fase final da competição que começa em junho

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Robert Lewandowski

Robert Lewandowski, da Polônia, controla a bola durante a partida das oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022 (Foto: Alex Grimm/Getty Images)

Mesmo sem os direitos de transmissão no Brasil da fase final da Eurocopa 2024, a ESPN prepara coberturas especiais da competição. Uma prova disso é que os canais Disney cobrem partidas decisivas que valem as últimas vagas para a fase de grupos da competição continental.

PUBLICIDADE

A cobertura começa nesta quinta-feira, 21 de março, às 16h45, com a partida entre Bósnia x Ucrânia na ESPN 4 e Star +. A narração é de Rodrigo Cascino e comentários de Leonardo Bertozzi.

Polônia x Estônia se enfrentam no mesmo dia e horário, mas com exclusividade no Star +. Luciana Mariano narra a partida e Renato Rodrigues faz os comentários e Carlos Simon analisa a arbitragem. A expectativa fica por conta da presença de Robert Lewandowski, principal estrela da seleção polonesa e do Barcelona. Até agora, o centroavante já tem três gols na competição.

PUBLICIDADE

Por último, o Star + transmitirá também às 16h45 desta quinta, País de Gales x Finlândia com áudio original em inglês. Os dois times chegam com bons números e enquanto os finlandeses esbanjam 18 gols com uma série invicta em seus últimos quatro jogos em casa, incluindo um triunfo sobre a Croácia, semifinalista da última Copa do Mundo, os finlandeses venceram três de suas últimas cinco partidas fora casa.

Como funciona a repescagem da Eurocopa 2024

Depois das eliminatórias, 12 equipes ainda estão na briga pelas três vagas restantes na fase de grupos do torneio, divididas em chaves de confrontos únicos de ‘mata-mata’, em semifinal e final. A única seleção do continente a não participar foi a Alemanha, que é país-sede do torneio e já está garantida.

Quem vai transmitir a Eurocopa 2024 no Brasil

A fase final do torneio começa no próximo dia 14 de junho com transmissão da CazéTV para o YouTube e SporTV que terá o recém contratado Paulo Andrade, entre seus narradores.