Home Futebol Fabrício Bruno, do Flamengo hoje, fala sobre jogos com a seleção brasileira

Fabrício Bruno, do Flamengo hoje, fala sobre jogos com a seleção brasileira

Zagueiro do Rubro-negro esteve entre os titulares de Dorival Júnior nos amistosos do Brasil 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Fabrício Bruno, do Flamengo, em jogo pela seleção brasileira

Fabrício Bruno, do Flamengo, em jogo pela seleção brasileira - (Mike Hewitt/Getty Images)

No Flamengo hoje, Fabrício Bruno aproveitou as chances com o técnico Dorival Júnior nos jogos da seleção brasileira

PUBLICIDADE

O treinador levou nove jogadores do Brasileirão Série A para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha. 

Dentre eles, apenas o zagueiro Rubro-negro e o goleiro Bento, do Athletico Paranaense, estiveram presentes entre os 11 titulare do Brasil nas duas oportunidades. 

PUBLICIDADE

A atuação do jogador do Flamengo com a camisa da seleção brasileira chamou atenção e rendeu elogios na mídia internacional.

Na dupla de zaga do Brasil, Fabrício Bruno teve parceria com Beraldo, ex-São Paulo, no PSG, da França, hoje. 

“Me senti à vontade por causa da recepção que tive do grupo da Seleção. Os atletas me trataram bem, me deixaram tranquilo”, disse o zagueiro do Flamengo, em matéria publicada pelo ‘GE’.

“Na convocação, foi muito criticado o fato de ter muito atleta atuando no Brasil. Não é porque eles atuam na Europa que não tem qualidade no Brasil. Pelo contrário”, ressaltou o atleta Rubro-negro.

PUBLICIDADE

O Brasil superou a Inglaterra por 1 a 0, com gol marcado por Endrick, e ficou no empate em 3 a 3 diante da Espanha, também com participação do jogador do Palmeiras. 

No Flamengo hoje, Fabrício Bruno se mostrou contente tanto com a sua atuação individual, como da seleção brasileira no coletivo. 

“Um dia sonhei ser jogador e, com muito trabalho, cheguei aqui. Assim vou continuar. Para eu estar aqui, tenho de estar bem no meu clube. É o que penso”, disse o zagueiro Rubro-negro.

Flamengo se prepara para a final do Carioca 

Após os dois jogos com a seleção brasileira, Fabrício Bruno se prepara para um novo desafio: a final do Campeonato Carioca pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

O Rubro-negro encara o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela partida de ida do Cariocão, no próximo sábado, 30, às 17h, horário de Brasília.