Home Futebol Ferroviário x Ceará: onde assistir às semifinais do Cearense AO VIVO

Ferroviário x Ceará: onde assistir às semifinais do Cearense AO VIVO

Clássico iniciará neste sábado a fase semifinal do Campeonato Cearense, com jogo marcado para às 16h40; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ferroviário x Ceará

Ferroviário x Ceará abrem semifinais do Campeonato Cearense (Foto: Divulgação/Facebook Ferroviário AC)

As semifinais do Campeonato Cearense serão iniciadas neste sábado com o Clássico da Paz entre Ferroviário x Ceará, este que será disputado às 16h40 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Ferroviário x Ceará terá atenção geral com a exibição via TV Verdes Mares (afiliada da Globo no estado, da TV Ceará e do Canal GOAT, que farão a cobertura desta reta final de Cearense.

O Ferroviário não teve dificuldades para passar do Iguatu na fase de quartas de final e agora encontra o Ceará para manter a chance de um título que não conquista desde o século passado (1995), e dar moral para a sequência da temporada do Tubarão, na qual está invicto há sete jogos.

PUBLICIDADE

Neste jogo de ida das semifinais, Maurício Copertino não deverá ter problemas para armar sua equipe. Sem desfalques por lesão imediata ou suspensos, a equipe tricolor deve ir com o melhor que tiver, até praticamente mandando a campo o time que venceu o Iguatu no jogo de volta das quartas,

Com vaga direta nas semifinais, o Ceará teve folga no final de semana e pode mirar a Copa do Nordeste, na qual perdeu de virada para o Bahia e viu suas chances de vaga ficarem dificultadas para a reta final da primeira fase da competição.

Neste Ferroviário x Ceará, Vagner Mancini poderá não ter as presenças de Bruninho e Daniel Mazerochi, ambos lesionados, bem com Fernando Miguel. Mas poderá ter a volta de Matheus Bahia, que não encarou o Tricolor de Aço por questão contratual. Tirando isto, o restante do time deve ser mantido para este jogo.