Home Futebol Flaco López, do Palmeiras, tem ‘caminho livre’ pela artilharia do Paulistão 

Flaco López, do Palmeiras, tem ‘caminho livre’ pela artilharia do Paulistão 

Jogador do Alviverde tem vantagem na liderança e rival mais próximo já foi eliminado do Campeonato Paulista

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Flaco López, do Palmeiras

Flaco López, do Palmeiras - (Cesar Greco/Palmeiras)

Flaco López vive uma temporada goleadora pelo Palmeiras na campanha que levou a equipe até a final do Paulistão

PUBLICIDADE

O atacante ganhou mais espaço com Abel Ferreira logo no início de 2024, com Endrick na seleção brasileira disputando o pré-olímpico. 

Com isso, o argentino embalou com a camisa do Alviverde e já balançou a rede 10 vezes pela equipe no Campeonato Paulista. 

PUBLICIDADE

Na segunda colocação com mais gols na competição está Dellatorre, do Mirassol, clube que já está eliminado na na competição. 

Com quatro gols a menos aparece Eduardo Sasha, que marcou contra o Santos na semifinal, mas está fora do Paulistão com o Red Bull Bragantino. 

O adversário mais próximo de Flaco López pela artilharia do Campeonato Paulista é justamente um companheiro de Palmeiras: Raphael Veiga. 

O camisa 23 do Alviverde está empatado com Sasha com seis gols no Paulistão até aqui; o atleta tem dois jogos para conseguir igualar ou ultrapassar o argentino parceiro do Verdão. 

PUBLICIDADE

Com 26 gols marcados, o Palmeiras tem o melhor ataque da competição na temporada de 2024.

Além disso, a equipe de Abel Ferreira é a que tem mais vitórias e única que ainda não perdeu no Campeonato Paulista. 

Flaco López pode ampliar artilharia pelo Palmeiras no Paulistão

Embalado, Flaco López tem a chance de aumentar a vantagem na liderança da artilharia do Campeonato Paulista com duas partidas das finais pela frente. 

Primeiro, o Palmeiras encara o Santos na Vila Belmiro, no próximo domingo, 31, às 18h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Com a melhor campanha, o Alviverde tem a vantagem de decidir em casa, e o jogo da final será realizado no Allianz Parque, no dia 7 de abril, domingo, no mesmo horário do primeiro duelo entre as equipes.