Home Futebol Flamengo e Atlético-MG ainda não conseguiram pontuar no Brasileirão Feminino

Flamengo e Atlético-MG ainda não conseguiram pontuar no Brasileirão Feminino

Três rodadas do Campeonato Brasileiro já rolaram e o Rubro-negro e o Galo seguem zerados na tabela 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Elenco do Flamengo no Brasileirão Feminino

Elenco do Flamengo no Brasileirão Feminino - (Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF)

O Brasileirão Feminino teve início na temporada de 2024 neste mês e, após três rodadas, duas equipes ainda não conseguiram pontuar: Flamengo e Atlético-MG

PUBLICIDADE

O Corinthians lidera a competição e é a única equipe que conseguiu vencer todas as partidas disputadas até aqui.

Campanha de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão Feminino 

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até São Paulo para encarar o Palmeiras e, em um placar apertado, saiu com a derrota por 3 a 2 para as Palestrinas.

PUBLICIDADE

Em seguida, o Rubro-negro perdeu mais um jogo no Brasileirão Feminino por um gol de diferença. Desta vez, o Cruzeiro superou o time carioca por 2 a 1.

Por fim, na última rodada da competição, o Flamengo voltou a encarar um rival paulista e teve mais um derrotada, 3 a 2 para o Corinthians, em jogo no Rio de Janeiro.

Assim como o Rubro-negro, o Atlético-MG também segue com três derrotas no Campeonato Brasileiro e é o último colocado na tabela.

Na primeira rodada, o Galo perdeu por 3 a 0 jogando contra o Fluminense fora de casa no Brasileirão Feminino. 

PUBLICIDADE

Na segunda partida, as Vingadoras tiveram o Santos pela frente e, novamente, levaram três gols; as Sereias da Vila ganharam por 3 a 1. 

Diante do Red Bull Bragantino, na última rodada, o Atlético-MG teve a terceira derrota seguida na temporada de 2024 do Campeonato Brasileiro: 2 a 1 para o time paulista.