Home Futebol Flamengo não deve ter Gabigol e Wesley contra o Fluminense

Flamengo não deve ter Gabigol e Wesley contra o Fluminense

Rubro-Negro encara neste sábado o Tricolor Carioca pelo jogo de ida da semifinal do Estadual

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Gabigol e Wesley devem ser baixas no Flamengo contra o Fluminense

Gabigol e Wesley comemoram gol do Flamengo contra o Fluminense na Copa do Brasil 2023. (Wagner Meier/Getty Images)

O técnico Tite, do Flamengo, não deve contar com o lateral-direito Wesley e o atacante Gabigol contra o Fluminense neste sábado, às 21h, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro fechou a preparação para o clássico sem a dupla ter treinado com o grupo, segundo o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Com lesões musculares, Gabigol e Wesley foram desfalques contra o Madureira no último sábado, no jogo do título da Taça Guanabara e não fizeram nenhum treinamento com o grupo nesta semana, no Ninho do Urubu.

Vale lembrar que o meia Gerson, que se recupera de problema renal, é baixa confirmada e não tem previsão de retorno.

PUBLICIDADE

Flamengo deve relacionar novo reforço

Recém-contratado, o zagueiro Léo Ortiz fez nesta sexta-feira o segundo treino no clube rubro-negro e deve estar entre os relacionados para o clássico. O ex-defensor do Red Bull Bragantino deve ficar à disposição no banco de reservas. A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno.

Tite tem dúvida na lateral-esquerda. Viña, que foi titular contra o Madureira, pode ser mantido entre os titulares. Assim, Ayrton Lucas seguiria no banco de reservas.

A provável escalação do Flamengo tem: Agustin Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Viña (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.