Home Futebol Flavio Prado aponta dois melhores técnicos do futebol hoje

Flavio Prado aponta dois melhores técnicos do futebol hoje

Comentarista destacou a falta que o embate entre os profissionais fará falta para os amantes do esporte bretão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado aponta melhores técnicos

Técnico Pep Guardiola em ação durante jogo (Divulgação - Manchester City - X)

Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista Flavio Prado repercutiu o que pode ter sido último duelo entre Jürgen Klopp contra Pep Guardiola na Premier League. De malas prontas para deixar os Reds, o experiente treinador enfrentou o amigo neste final de semana, em confronto decisivo da 28ª rodada do certame.

PUBLICIDADE

Reflexivo, Flavio Prado chamou atenção para o legado construído pelos dois profissionais do alto nível do futebol mundial. O jornalista fez questão de apontar os dois como um dos maiores treinadores da história, pelos títulos conquistados e a filosofia de jogo implantada, digna de grande sucesso.

“Perdemos Klopp versus Guardiola na Premier League. Talvez ele se encontrem em outros campeonatos, na Champions, por exemplo, afinal são jovens. Mas os dois duelos que tínhamos sempre garantidos, fará muita falta. São dois dos maiores técnicos do futebol. Os jogos eram cheio de novidades, um puxava o outro como Cristiano Ronaldo x Messi, Nadal x Federer”, iniciou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“A gente acha que esses grandes duelos não acabam, mas sim, acabam. Quem viu, viu, que não viu, ficará somente com as histórias para serem contadas. É uma pena, mas que novos duelos assim apareçam no futebol”, complementou o comentarista.

Flavio Prado crava “bicho papão” do futebol brasileiro

No programa “Canelada” do último domingo (10), Flavio Prado voltou a exaltar o potencial apresentado pelo Flamengo, e foi enfático ao dizer que o rubro-negro não perde sequer dez partidas no ano, figurando assim como franco favorito nas principais competições.

Exaltado pelo jornalista, o Fla abriu boa vantagem para chegar à finalíssima do Campeonato Carioca, após vencer o rival Fluminense pelo placar de 2 a 0, no Maracanã. Se confirmar o passaporte, o time de Tite encara o vencedor Nova Iguaçu x Vasco.