Home Futebol Flavio Prado aponta time “problemático” do futebol brasileiro: “Muitas dificuldades”

Flavio Prado aponta time “problemático” do futebol brasileiro: “Muitas dificuldades”

Comentarista destacou novo problema que o clube está enfrentando por conta de pendências financeiras com atleta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado, comentarista e jornalista

Flavio Prado durante programa "Canelada" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, o jornalista Flavio Prado alertou sobre o cenário vivenciado pelo Santos, embora tenha destacado a boa campanha do time no Paulistão, ele chamou atenção os problemas financeiros que o clube da Baixada Santista passa novamente, tendo sofrido transfer ban por conta uma dívida para com o Krasnodar, da Rússia, referente à transação do meia Cueva.

PUBLICIDADE

No material publicado, o comentarista classificou que o alvinegro não é favorito contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (27), valendo vaga na decisão do Paulistão, tendo um adversário forte na casa do Corinthians.

“Hoje recomeça o interminável Campeonato Paulista, agora semifinal, um jogo só. O Santos joga em São Paulo, na Neo Química Arena, contra o Red Bull Bragantino, e não dá pra dizer que é favorito”, iniciou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“O time do Santos é uma surpresa ter chegado onde chegou, está com muitas dificuldades. De novo, está proibido de fazer negociações por falta de pagamento do Cueva. Olha como o Santos arruma problema para ele mesmo. Cueva não serviu pra nada, e a gente sabia que não serviria quando foi contratado”, avaliou o comentarista.

Flavio Prado alerta Endrick sobre risco após protagonismo

Depois de Endrick ter deixado a marca contra a Inglaterra, anotando gol em Wembley, pela seleção brasileira, Flavio Prado frisou a necessidade do atacante ter “pés no chão” para não vislumbrar com o destaque, estando às vias de fato de rumar ao Real Madrid, clube no qual já está fechado há alguns meses.

Para o comentarista, o jogador precisa ser bem assessorado para caminhar de forma correta na carreira, e não seguir o rumo de outras promessas que declinaram em suas respectivas trajetórias no futebol. Além dos ingleses, Endrick deixou a marca no amistoso diante da Espanha, após ter sido acionado do banco de reservas.