Home Futebol Flávio Prado elogia nova contratação do Palmeiras: “Muita capacidade”

Flávio Prado elogia nova contratação do Palmeiras: “Muita capacidade”

Jornalista vê com bons olhos investidas do Verdão no mercado da bola e aprova reforço para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flávio Prado

Jornalista aprova novo meia do Verdão - Divulgação/Palmeiras

Finalista do Campeonato Paulista pela quarta vez consecutiva, o Palmeiras se prepara para receber mais um reforço para 2024. Depois de fechar as contratações de Aníbal Moreno, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Lázaro, o Verdão acertou recentemente a chegada de Rômulo, meia que é destaque do Novorizontino. Apesar da derrota do Bernô por 1 a 0, novamente chamou a atenção pela boa partida. Na Jovem Pan, Flávio Prado teceu elogios.

PUBLICIDADE

Durante o programa Canelada, o jornalista exaltou a maturidade do meia, sobretudo nos jogos contra os grandes do estado, demonstrando ter uma personalidade diferente e que rapidamente deverá ser encaixado por Abel Ferreira na equipe titular.

“O Rômulo tem mostrado muita capacidade, ele tem sido destaque nestes jogos contra os grandes, parece ser um jogador que não sente jogo importante. Isso é fundamental. Se ele fizer isso no Palmeiras ele vai encontrar um lugar no time. Ele parece ter bola para isso”, afirmou.

PUBLICIDADE

O atleta de 22 anos assinou vínculo até o fim de 2028 e une-se ao elenco do Verdão após o Campeonato Paulista. Fica disponível, portanto, para disputa da Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”, disse Rômulo quando foi anunciado.

Segundo informações do ge.com, o Palmeiras adquiriu 70% dos direitos do meio-campista, enquanto que o Novorizontino manteve os outros 30% projetando uma negociação futura.

Citado por Flávio Prado, Palmeiras não buscará substituto para Endrick

Com a saída definida de Endrick ao Real Madrid, o torcedor do Palmeiras aguardava por um substituto para manter o time competitito para as grandes competições. A princípio, porém, esta possibilidade está descartada.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras está sempre atento ao mercado. Nós não precisamos (de um substituto para Endrick), mas eu ouço a minha comissão técnica e o meu diretor de futebol. Para mim o nosso time está completo, mas se encontrarmos alguém que venha colaborar para o nosso time, estamos de portas abertas”, disse Leila Pereira.