Home Futebol Flavio Prado não pipoca e crava resultado de Palmeiras x Novorizontino

Flavio Prado não pipoca e crava resultado de Palmeiras x Novorizontino

Comentarista analisou ponto diferencial que pode fazer equipe palestrina cumprir o seu favoritismo diante dos aurinegros

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado, comentarista

Flavio Prado em ação durante "Bate-Pronto" (Reprodução - Band - YouTube)

Depois do Santos carimbar o passaporte para a finalíssima do Paulistão, Palmeiras e Novorizontino duelam logo mais às 21h35 (de Brasília), desta quinta-feira (28), buscando chegar à decisão do certame. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista Flavio Prado não titubeou ao cravar uma classificação do time alviverde, destacando o favoritismo.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o fato do Verdão vir completo contra a sensação do Campeonato Paulista, contando com os regressos de Endrick, Murillo e Richard Ríos, bem como ter novamente o Allianz Parque em condições de jogo, a vantagem se amplia ainda mais para os comandados de Abel Ferreira.

“O Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista e agora espera o seu adversário, que muito provavelmente vai ser o Palmeiras. Novorizontino fez um bom trabalho, inclusive, eliminou o São Paulo, mas com o Palmeiras o buraco é mais embaixo”, iniciou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras conseguiu trazer todos os seus jogadores que estavam na Data Fifa, chegaram ontem (27), graças ao avião da Leila Pereira, volta a jogar em casa. Portanto, a condição é muito grande do Palmeiras avançar. É lógico que futebol nem sempre é assim, às vezes acontecem zebras, mas a maneira como o Santos ganhou do Bragantino, deixa claro o favoritismo do Palmeiras”, complementou o comentarista.

Cotado como favorito por Flavio Prado, Palmeiras busca marcas históricas

Se confirmar a vaga para a final do Paulistão, o time palestrino chegará à decisão pelo quinto ano consecutivo, na busca por dois objetivos: ser tricampeão de forma sequente, e faturar o título de forma invicta. A primeira marca só foi atingida pelo clube na década de 1930 (entre 1932 a 1934), enquanto o segundo feito ocorreu pela última vez em 1972.

Diferentemente dos jogos de quartas e semis, os embates da final ocorrem na condição de ida e volta. Classificando sobre Novorizontino, o Palmeiras terá a vantagem de atuar o segundo duelo sob seus domínios, no Allianz.