Home Futebol Flavio Prado rechaça “sombra” ao Palmeiras e Flamengo em 2024: “Time limitado”

Flavio Prado rechaça “sombra” ao Palmeiras e Flamengo em 2024: “Time limitado”

Comunicador da Jovem Pan não se mostrou empolgado com futebol do SPFC na temporada

Por Bruno Romão em 10/03/2024 20:57 - Atualizado há 2 anos

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Correndo um sério risco de eliminação, o São Paulo evitou um vexame no Campeonato Paulista nos últimos minutos. Após a classificação no jogo diante do Ituano, Flavio Prado fez questão de emitir um alerta sobre o Tricolor. Sem dar ênfase ao título recente na Supercopa, o jornalista não vê o time de Thiago Carpini, descrito como limitado e digno de pouca confiança, competindo com Palmeiras e Flamengo, vistos como principais forças do futebol brasileiro.

“O time do São Paulo não é confiável. Isso tem sido assim. O São Paulo não sobra em campeonato nenhum. O time do São Paulo é limitado. Parece que os jogadores do São Paulo não têm confiança no próprio taco.”, disse Flavio Prado, no programa Canelada, da Jovem Pan.

“Não é um time confiável. É um time irregular, e desde sempre, não é de agora.”, completou.

Apesar da vaga no mata-mata, Flavio Prado enxerga o São Paulo no mesmo nível do Corinthians. Entre os clubes da capital, o comunicador apontou que o Palmeiras está sobrando em relação aos rivais.

“Estamos em um campeonato com um nível mais baixo de todos que vão disputar durante o ano. Eles tiveram dificuldades no campeonato de nível baixo. São Paulo e Corinthians vivem coisas semelhantes, embora com volumes financeiros diferentes, o Corinthians deve muito mais que o São Paulo. São dois times que ficaram muito atrás do Palmeiras. O trio de ferro só tem o Palmeiras, que está sobrando cada vez mais no campeonato.”, completou.

Flavio Prado não vê favoritismo do SPFC

Após o sentimento de alívio, o São Paulo terá um duelo complicado pela frente. Destacando que o Novorizontino está longe de ser um adversário fácil, Flavio Prado não vai ficar surpreso caso o Tricolor seja eliminado nas quartas de final do Paulistão.

“O futebol do São Paulo, em nenhum momento, foi convincente. Não dá nem para dizer que o São Paulo é favorito contra o Novorizontino. Os dois terminaram com o mesmo número de pontos, a vantagem do São Paulo foi no saldo de gols. A bola do Novorizontino, em alguns jogos, foi melhor que a do São Paulo.”, avisou.

Exit mobile version