Home Mídia Esportiva Flavio Ricco aponta data para Corinthians anunciar acordo com a Globo

Flavio Ricco aponta data para Corinthians anunciar acordo com a Globo

Jornalista diz que acordo está praticamente fechado só faltando definir como será a operação

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Flavio Ricco. Corinthians. Direitos de TV

Torcedores corintianos esperam um novo acordo (Evandro Portilho/Neo Química Arena)

Parece que a “novela” da negociação dos direitos de TV do Corinthians relativos ao Brasileirão Série A a partir de 2025 com a Globo está chegando ao fim. Isso quem garante é o jornalista Flavio Ricco em sua coluna no R7 desta segunda-feira, 25 de março.

PUBLICIDADE

“Sobre o acordo entre Globo e Corinthians para o campeonato brasileiro, a partir de 2025, além do anúncio oficial, resta também definir como será essa costura.”, aponta Ricco. Ainda de acordo com o colunista, o anuncio oficial do contrato entre as partes deve sair por volta de 10 de abril.

O Torcedores.com entrou em contato com a Globo e a assessoria de imprensa do Corinthians em busca de mais informações.

PUBLICIDADE

Flavio Ricco já cravou valor do acordo

Flavio Ricco já mencionou que o valor do acordo entre o Timão e a emissora carioca seria em torno de R$ 300 milhões por um período de quatro anos. Além disso, ele também noticiou conversas da diretoria corintiana com a Brax e o SBT.

ESPN transmitirá jogo amistoso do Corinthians

Ainda nesse assunto de mídia esportiva, ESPN e Corinthians fecharam para que os canais Disney transmitam o amistoso entre Londrina e o alvinegro na próxima quarta-feira, 27 de março, às 20h.