Home Futebol Fluminense lança camisa dois para a temporada; veja como ficou

Fluminense lança camisa dois para a temporada; veja como ficou

Tricolor Carioca lançou nesta sexta-feira o novo uniforme em homenagem à cultura carioca

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Camisa nova Fluminense

Novo uniforme do Fluminense. (Divulgação/Fluminense e Umbro)

O Fluminense divulgou nesta sexta-feira (22) a nova camisa branca para a temporada 2024, confeccionada pela Umbro. A armadura, que conta com listras verdes e grená na diagonal, homenageia à cultura do Rio de Janeiro com um patch especial. Na parte frontal, o desenho possui elementos que representam a areia, o mar e o céu, “enfatizando a paixão do carioca pela praia”.

PUBLICIDADE

As tradicionais listras tricolores estão presentes tanto na parte frontal como nas costas da camisa, com as cores verde e grená com efeitos de areia. Nas mangas também há grafismos que apresentam o efeito.

“Nossa intenção foi valorizar o torcedor tricolor e suas preferências. Rio, calor, sol, praia, futebol e Flu são partes do cotidiano do carioca que estão representados nessa nova coleção. O Fluminense vive um momento mágico, de grandes conquistas, e temos convicção que a nova camisa está à altura do atual campeão da Libertadores e da Recopa”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

PUBLICIDADE

A partir deste sábado (23), haverá pré-venda da nova camisa branca nas lojas oficiais do Fluminense espalhadas pelo Rio e fora do Estado, no site loja.fluminense.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br). Nas demais lojas, as vendas vão iniciar na terça-feira (26/03).

Próximo jogo do Fluminense

O Fluminense só volta a campo no próximo dia 3 de abril contra o Alianza Lima-PER, em Lima, pela rodada inaugural da Copa Libertadores.