Home Futebol Fortaleza x Ceará: onde assistir ao Clássico-Rei da Copa do Nordeste

Fortaleza x Ceará: onde assistir ao Clássico-Rei da Copa do Nordeste

Clássico-Rei será um dos jogos da sexta rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (20), em jogo marcado para às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Fortaleza x Ceará

Fortaleza x Ceará fazem o Clássico-Rei da Copa,do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza)

Uma quarta-feira repleta de clássicos na Copa do Nordeste nesta semana. Em partida da sexta rodada, o Clássico-Rei entre Fortaleza x Ceará será marcado para às 21h30, com o Torcedores mostrando o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Fortaleza x Ceará será partida a ser vista na TV paga pela ESPN, que fará a exibição da partida. Além disso, o Star+, o DAZN e o Nosso Futebol também farão a exibição deste duelo na Internet.

O Fortaleza está na segunda posição do Grupo B, com oito pontos, depois de ficar no empate com o Botafogo-PB na última rodada. O Leão do Pici esteve neste final de semana entretido com as semifinais do Campeonato Cearense, onde passou sem maiores problemas pelo Maracanã.

PUBLICIDADE

Agora, a mira será o clássico com o Ceará e, para este duelo, Juan Pablo Vojvoda terá o desfalque de Kervin Andrade, que está com a seleção da Venezuela para os amistosos da data-Fifa. Pedro Augusto, Brítez e Thiago Galhardo não jogaram no final de semana e são dúvidas do treinador para encarar o Vozão.

Em penúltimo lugar no Grupo A, com seis pontos, o Ceará joga para manter vivas as suas chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, depois de ter perdido em casa para o Bahia. No estadual, passou para a final ao bater o Ferroviário.

Para este Fortaleza x Ceará desta quarta-feira, Vagner Mancini pode ficar sem Facundo Castro, este que sentiu lesão na coxa esquerda e foi desfalque no final de semana diante do Tubarão. Daniel Mazerochi é outro que pode não jogar por lesão nesta quarta.