Home Futebol Fulham x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League

Fulham x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League

Duelo entre Cottagers e Spurs marca o sábado (16) da 29ª rodada do Campeonato Inglês, em jogo marcado para às 14h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Fulham x Tottenham

Fulham x Tottenham jogam neste sábado na Premier League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Fulham)

Mais uma partida entre times de Londres nesta temporada da Premier League. Às 14h30, Fulham x Tottenham se enfrentam e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Fulham x Tottenham será atração da ESPN e do Star+. Tudo sobre o futebol inglês e seus torneios estará na tela dos canais e plataformas pertencentes à Disney, mostrando os grandes lances de todos os jogos destes.

O Fulham vive confortavelmente o meio de tabela da Premier League, no qual está em 12º lugar, com 35 pontos, e vindo de derrota para o Wolverhampton. Os Cottagers estão bem distantes do risco de queda e querem poderem ter um final de temporada com mais tranquilidade,

PUBLICIDADE

E Marco Silva poderá ter praticamente todo o elenco à disposição para enfrentar o Tottenham. A única possível ausência do time é de Jiménez, que está se recuperando de lesão e será avaliado antes da partida. Tirando o mexicano, o time poderá ser o mesmo da última rodada.

A briga do Tottenham é para estar na próxima edição da Champions League. Os Spurs estão em quinto lugar, com 53 pontos, dois atrás do Aston Villa, ao qual goleou no ‘confronto direto’ da última rodada. Uma vitória neste sábado poderá dar ao time a chance de terminar a rodada dentro do G-4.

Richarlison é a grande dúvida de Ange Postecoglou para a partida deste sábado, devido à lesão. Se o brasileiro tem chances de atuar diante do Fulham, o mesmo não poderá ser dito de Sessegnon, Solomon, Forster e, agora, Van de Ven, este que deixará seu posto na zaga para Dragusin.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Tottenham

PUBLICIDADE

Fulham

Leno; Castagne, Adarabioyo, Bassey e Robinson; Palhinha e Cairney; Andreas Pereira, Wilson e Iwobi; Rodrigo Muniz

Técnico: Marco Silva

Tottenham

PUBLICIDADE

Vicario; Pedro Porro, Dragusin, Romero e Udogie; Bissouma e Sarr; Johnson, Kulusevski e Maddison; Heung-Min Son

Técnico: Ange Postecoglou