Home Futebol Gabigol volta a treinar em separado e é dúvida para Fluminense x Flamengo no Carioca

Gabigol volta a treinar em separado e é dúvida para Fluminense x Flamengo no Carioca

Atacante pode ficar de fora pelo segundo jogo seguido do Rubro-Negro

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Gabigol volta a treinar em separado e é dúvida para Fluminense x Flamengo no Carioca

Gabigol durante treino do Flamengo. (Marcelo Cortes/Flamengo)

Ausente no jogo do título da Taça Guanabara, contra o Madureira, por conta de problema muscular, o atacante Gabigol pode seguir como desfalque do Flamengo contra o Fluminense neste sábado (09), às 21h, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal GE, Gabigol já treina no campo, porém, ainda na fase de transição física e pelo terceiro dia seguida trabalhou em separado do restante do elenco.

A decisão sobre a participação do camisa 10 no jogo de sábado sairá no treinamento desta sexta-feira. Vale lembrar que o Fluminense é a maior vítima do atacante do Flamengo, que tem 11 gols contra o rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também desfalque contra o Madureira, Wesley ainda não foi reintegrado às atividades com os demais companheiros e também pode ser desfalque no fim de semana.

Contra o Tricolor Carioca, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Everton Cebolinha devem retomar a titularidade. Na lateral-esquerda, Tite tem dúvida entre Viña, titular pela primeira vez no último sábado, ou Ayrton Lucas.

Fica a expectativa se o zagueiro Léo Ortiz, último reforço anunciado pelo Flamengo, será relacionado. O ex-jogador do Red Bull Bragantino já está regularizado no BID, da CBF, e inscrito para as semifinais do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Na Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Pedro e Cebolinha.

PUBLICIDADE
Better Collective