Home Futebol Globo transmite sete jogos AO VIVO hoje (09); veja os detalhes

Globo transmite sete jogos AO VIVO hoje (09); veja os detalhes

Confrontos decisivos serão exibidos simultaneamente, variando de acordo com a praça (estado) da emissora

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Globo transmite sete jogos AO VIVO

(Reprodução - TV Globo)

O futebol terá “cardápio” variado na tela da TV Globo neste sábado (09). Ao todo, sete partidas serão exibidas pelo canal, variando de acordo com cada estado. Cinco destes embates estão marcados para às 16h30 (de Brasília), envolvendo disputas eletrizantes, em sua maioria, já por mata-mata, contando inclusive com clássicos.

PUBLICIDADE

O primeiro duelo de destaque ocorre em Minas Gerais. Valendo vaga na grande decisão, o Atlético-MG faz clássico contra o América, em BH, em jogo de ida. Também pelas semifinais, a Globo Pernambuco exibe o clássico das Multidões, entre Santa Cruz e Sport.

Nas quartas de final do Gauchão, o embalado Internacional encara o São Luiz, em jogo único valendo vaga na próxima fase. O cronograma do dia de transmissões da TV Globo ainda aponta o clássico Joinville contra o Avaí e Luverdense diante do Nova Mutum.

PUBLICIDADE

No único jogo programado para às 16h40 (de Brasília), o visita o Ferroviário, em compromisso de ida das semifinais.

Agenda deste sábado (09)

Atlético-MG x América – Globo (MG) e Premiere – 16h30

Internacional x São Luiz – Globo (RS), SporTV e Premiere – 16h30

Santa Cruz x Sport – Globo (PE) e ge – 16h30

PUBLICIDADE

Joinville x Avaí – Globo (SC) e ge – 16h30

Luverdense x Nova Mutum – Globo (MT) e ge

Ferroviário x Ceará – Globo (CE) e YouTube (Goat)

Globo acerta com clubes

A emissora carioca oficializou nesta sexta-feira (08) um acordo com a Libra para exibir os jogos dos clubes que pertence ao grupo das edições do Brasileirão em 2025 a 2029. O acerto prevê transmissão exclusiva em diferentes plataformas da emissora em partidas na condição de mandantes de Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vitória. A parceria pode incluir novos times no futuro que integrarem o grupo.

PUBLICIDADE