Home Futebol Goiás x Goiânia: onde assistir ao Campeonato Goiano AO VIVO

Goiás x Goiânia: onde assistir ao Campeonato Goiano AO VIVO

Vaga nas semifinais do Goiano 2024 será decidida neste domingo (10), em partida marcada para às 16h; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Goiás x Goiânia

Goiás joga contra Goiânia nas quartas de final do Goiano (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Goiás)

Neste domingo, as quartas de final do Campeonato Goiano reservam uma partida bastante importante. Às 16h, Goiás x Goiânia entram em campo para decidir um lugar nas semifinais e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Goiás x Goiânia será exibido pela TV Brasil Central, emissora pública do estado. A transmissão deste jogo será feita tanto pela TV como pela Internet, via o canal desta no Youtube.

Na partida de ida, empate sem gols. O que faz com que o Goiás tenha que vencer o jogo para ser semifinalista do Campeonato Goiano. A vantagem de poder decidir o confronto em casa pode servir de alento para o Esmeraldino, que se classificou na Copa Verde ao vencer o União de Rondonópolis.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo terá o desfalque de Breno Herculano, este lesionado. Getúlio deverá ser seu substituto, mas Ângelo Rodríguez é candidato a assumir a vaga. Diego, Martín Rea e Sander também são outros que podem potencialmente ganhar chances de jogar neste domingo. Allano e Juninho retornam após ficarem de fora diante do União.

Assim como o Goiás, o Goiânia avançará de fase em caso de vitória. Qualquer empate, não importando se com ou sem gols, fará com que a vaga na semifinal do Goiano tenha que ser decidida nas cobranças de pênalti.

Suspenso, Guilherme fica fora desta partida das quartas de final. Com isso, Eduardo e Victor Cruz brigarão por um lugar na zaga do Galo. Murilo e Sávio também poderão desfalcar o time, o que pode fazer com que Jackson e Yan possam alinhar no time titular diante do Esmeraldino.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Goiânia

PUBLICIDADE

Goiás

Tadeu; Diego (Weverton), Edu, Yan Souto e Sander (Martín Rea); Wellington, Iván Torres e Juninho; Paulo Baya, Allano e Getúlio (Ângelo Rodríguez)

Técnico: Zé Ricardo

Goiânia

PUBLICIDADE

Léo; Jackson (Murilo), Dé, Eduardo (Victor Cruz) e Lucas Piauí; Patrick, Lima e Jefferson; Gustavo Vintecinco, Yan (Sávio) e Índio

Técnico: Glauber Ramos