Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O Palmeiras intensificou nesta quinta-feira (14) a preparação para encarar a Ponte Preta no próximo sábado (16), às 18h, contra a Ponte Preta, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão.
A comissão técnica palmeirense comandou trabalhos táticos posicionais de construção de jogadas, cruzamentos e finalizações. A última atividade antes do duelo está agendada para a manhã desta sexta, na Academia de Futebol.
Veja outros assuntos que movimentaram o noticiário do Palmeiras hoje (14)
Imagens exclusivas do Allianz Parque
A equipe do Torcedores.com esteve pela manhã no Allianz Parque, onde foi lançado o Cartola 2024, fantasy game do Grupo Globo no Brasileirão. O editor Lucas Ayres divulgou imagens do gramado que passa por troca dos materiais sintéticos. Foi possível perceber funcionários trabalhando. O estado da grama ainda não é bom.
Leila Pereira se revolta com acordo feito pelo SPFC
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira participou do programa “Mais Você”, da TV Globo, e deixou clara a sua irritação com o acordo feito pelo SPFC para livrar jogadores de punições mais pesadas por incidentes após o clássico disputado no início de março, no MorumBIS.
“Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram”, disse Leila.
O SPFC pagará um total de R$ 205 mil em multas.
Palmeiras pretende anunciar mais duas parcerias para elevar receitas de 2025
Na última quarta-feira, o Palmeiras anunciou acordo de R$ 315 milhões para a empresa Sports Hub explorar as placas de publicidade quando o time for mandante entre 2025 e 2029.
O clube agora trabalha para fechar acordos do patrocínio máster e fornecedora esportiva. Os contratos com a Crefisa e Puma se encerram no fim de dezembro. A Adidas é cotada para voltar a confeccionar o uniforme do Verdão.

