Home Futebol Grêmio já está em Caxias do Sul para primeira partida da final do Gauchão; veja

Grêmio já está em Caxias do Sul para primeira partida da final do Gauchão; veja

Tricolor Gaúcho fará o primeiro jogo da decisão fora de casa, com a volta acontecendo na Arena, no próximo final de semana

William Nunes
Colaborador do Torcedores

(Reprodução/X/Grêmio FBPA)

O Grêmio já está na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, onde enfrentará neste sábado o Juventude, o Estádio Alfredo Jaconi. Os jaconeros chegaram na decisão após eliminarem o Internacional na semifinal, enquanto o Tricolor passou pelo Caxias.

PUBLICIDADE

O jornalista Marco Souza, da GZH, divulgou nesta sexta-feira um vídeo da chegada do ônibus da deleção gremista à Caxias do Sul, onde foi recebido com muita festa pela torcida do Grêmio. Assista:

Grêmio fez últimos preparativos antes da decisão contra o Juventude

Na manhã desta sexta-feira (29/03), o Grêmio encerrou os preparativos para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul. Os atletas do Tricolor realizaram atividades no campo sob comando do preparador físico Mário Pereira e, em seguida, participaram de um exercício tático comandado por Renato, em que eram trabalhados a transição entre setores, toques rápidos e finalizações.

O Grêmio ainda deu especial atenção às jogadas de bola parada defensivas e ofensivas. Como foi dessa forma que o Juventude conseguiu o gol contra o Internacional na semifinal, Renato Portaluppi não quer ser surpreendido em levantamentos para a área tricolor.

Após as atividades, os jogadores almoçaram no CT e então viajaram para Caxias do Sul no começo da tarde. O primeiro jogo da final é neste sábado e o último, na Arena, acontecerá no próximo sábado, dia 6 de abril.

Vale destacar que, entre os dois jogos, o Grêmio enfrenta o The Strongest na Bolívia, em jogo de abertura do Tricolor na fase de grupos da Copa Libertadores. Considerado um dos maiores desafios na primeira fase da competição, os gremistas terão que superar os bolivianos na altitude de La Paz.

PUBLICIDADE