Home Futebol Haaland assusta torcedores do City ao sentir desconforto durante treinamento da seleção norueguesa

Haaland assusta torcedores do City ao sentir desconforto durante treinamento da seleção norueguesa

Craque dos citizens sentiu dores e chegou a sair de campo mancando, porém, não teria sofrido lesão alguma; saiba mais

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Haaland durante treinos pela seleção norueguesa

Haaland durante treinos pela seleção norueguesa (Reprodução/X/Haaland)

O atacante Erling Haaland vive uma temporada diferente. O craque tem sofrido com algumas lesões e o Manchester City tem sido prejudicado por isso. Após perder o atleta por várias semanas, um acontecimento que teve lugar no treinamento da seleção da Noruega voltou a assustar os torcedores dos citizens.

PUBLICIDADE

Durante o treino desta terça-feira (19/03), o atacante pareceu sofrer uma pancada, sentindo dores e mancando em campo. Fotografias chegaram a mostrar Haaland saindo de campo mancando.

Com o jogo contra o Arsenal sendo nas próximas semanas, praticamente uma final antecipada na Premier League, a possibilidade de perder o principal jogador seria uma notícia terrível para o Manchester City. Entretanto, o médico da seleção norueguesa trouxe uma atualização que aliviou aos torcedores.

PUBLICIDADE

O profissional afirmou que durante entrevista que não há problema algum com Haaland, mesmo com as imagens preocupantes indicando uma possível lesão. Com isso, o atacante deve seguir treinando normalmente para participar dos jogos da Noruega na próxima semana.

Haaland ficou muito tempo afastado do City na temporada

O atacante sofreu uma lesão justamente quando defendia a seleção norueguesa, ainda em dezembro do ano passado. Desde então, ele perdeu nove jogos, retornando no final de janeiro e marcando quatro gols em oito jogos na Premier League desde então.

Apesar de ele ainda não ter recuperado a forma da temporada passada, quando foi o melhor atacante da Europa, o atleta já ajudou muito o City nas últimas semanas, sendo importante na classificação para as quartas de final da Champions League.

Com o City com muitos jogos importantes nas próximas semanas e três títulos ainda ao alcance da equipe de Guardiola, os torcedores do time inglês provavelmente estão contando os minutos até Haaland retornar ao CT do clube.

PUBLICIDADE