Home Futebol Haaland manda recado para Alexander-Arnold após fala polêmica

Haaland manda recado para Alexander-Arnold após fala polêmica

Atacante do Manchester City respondeu após lateral er afirmado que os títulos do Liverpool valiam mais; entenda

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Erling Haaland comemorando seu quarto gol pelo Manchester City contra o Luton Town

Erling Haaland comemorando seu quarto gol pelo Manchester City contra o Luton Town (Shaun Botterill/Getty Images)

Com a disputa entre Manchester City, Liverpool e Arsenal pelo título da Premier League se tornando mais acirrada a cada rodada, os clubes vêm tendo alguns pequenos conflitos extracampo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a polêmica se iniciou após comentários do lateral Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, que afirmou que os títulos conquistados pelos reds significariam mais do que os do City.

A afirmação não pegou nada bem entre os jogadores dos citizens, com alguns deles inclusive respondendo ao lateral e aumentando a polêmica. Esse foi o caso por exemplo de Haaland, que afirmou não entender o motivo das falas do atleta:

PUBLICIDADE

“O Liverpool pode falar o quanto quiser, ou o Trent Alexander-Arnold pode falar o quanto quiser… Não sei porque é que ele faz isso, mas não me importo”, começou falando Haaland.

Em seguida, o atacante ainda deu uma “provocada” no rival:

“Estou aqui há um ano e ganhei a tríplice coroa e foi uma sensação muito boa, acho que ele não conhece exatamente essa sensação…”, falou o norueguês para a Sky Sports.

Além de Haaland, Rúben Dias também respondeu às falas polêmicas

O norueguês não foi o único que comentou sobre as afirmações controvérsias de Alexander-Arnold. O zagueiro espanhol Rúben Dias não se conteve e também deu uma grande “provocada” no rival, novamente usando a tríplice coroa conquistada pelo Manchester City como um trunfo mais importante do que o que foi alcançado pelo Liverpool:

PUBLICIDADE

“Um Tríplice Coroa é uma sensação que você só sabe como é quando realmente o faz! É bastante certo entre nós, entre os nossos fãs, o quanto isso significou para todos nós”, respondeu ele em entrevista para a BBC.

Após uma semana de muitas provocações, Manchester City e Liverpool se enfrentam no final de semana, em um jogo que pode mudar o cenário da briga pelo título.