Home Futebol Hélio dos Anjos promete Paysandu “forte” na Copa do Brasil 

Hélio dos Anjos promete Paysandu “forte” na Copa do Brasil 

Papão da Curuzu vai viajar até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude pela segunda fase da Copa BR, na quarta-feira (13)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Hélio dos Anjos promete Paysandu “forte” na Copa do Brasil 

Hélio dos Anjos disputa Copa do Brasil pelo Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Depois de vencer o Bragantino por 3 a 0, o Paysandu direciona as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta (13), o time alviceleste enfrenta o Juventude pela segunda fase do torneio nacional. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida está marcada para ocorrer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. 

“Vamos ser o Paysandu. Pode ter certeza de que nós vamos ser fortes dentro do Jaconi”, garantiu Hélio dos Anjos, treinador do time paraense. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A expectativa é de que o clube alviceleste tenha o retorno de jogadores importantes. Nicolas tem oito gols e é, de longe, o principal goleador do time em 2024. Ele foi poupado neste fim de semana. 

Além dele, Robinho também não viajou para o interior do Pará e deve voltar à equipe. O meio-campista de 36 anos é um dos mais experientes do elenco bicolor. Ele venceu três vezes a Copa do Brasil. 

“Perder pode perder, mas ninguém vai atropelar. O Paysandu vai ser grande nesse jogo decisivo para a parte financeira do clube”, reforçou Hélio dos Anjos. 

PUBLICIDADE

“A parte técnica, passar à próxima fase é muito bom, mas financeiramente também para o clube continuar pagando literalmente em dia”, declarou. 

PUBLICIDADE

O Paysandu chega invicto para este jogo. Em 2024, o retrospecto é de oito vitórias e três empates. De acordo com Hélio dos Anjos, a invencibilidade é consequência da força emocional passada aos jogadores. 

“Eu não deixo ter qualquer pressão em cima dos meus jogadores. A pressão é em cima de mim. Por isso é que o Paysandu está onde está. Eu sei a minha importância de tudo isso”, completou. 

O futebol bicolor evitou folga após mais uma vitória na temporada. Elenco e comissão técnica se reapresentam para mais uma sessão de treinamento neste domingo (10), às 10h, no estádio Banpará Curuzu. 

Better Collective