Ídolo do Liverpool vê grande quantidade de lesões como maior ameaça para título da Premier League
O ex-jogador Kenny Dalglish se mostrou preocupado com as lesões que vem forçando Klopp a escalar os reds com muitos reservas
Gakpo comemora com outros jogadores do Liverpool após gol marcado (Reprodução/X/Liverpool)
Com alguns meses faltando para o final da Premier League, o Liverpool segue na primeira colocação. O time de Klopp se mantém sólido na frente de Manchester City e Arsenal, mesmo com os adversários possuindo elencos mais valiosos e com mais opções.
Recentemente, em um levantamento realizado na Premier League, foi detectado que o Liverpool está entre os times que mais sofreram com lesões na temporada. Apesar disso, Klopp conseguiu encontrar opções dentro do próprio plantel e se manter no topo.
Ídolo vê lesões como uma ameaça séria para o Liverpool
O ex-jogador e ídolo do Liverpool, Sir Kenny Dalglish, enxerga a questão das lesões com muita preocupação. Para ele, elas podem ser um problema maior para os reds com relação aos rivais Manchester City e Arsenal, já que o elenco dos concorrentes possui mais opções:
“A maior ameaça para o Liverpool podem ser as lesões. Para mim, o Arsenal tem que ir a Manchester e jogar contra o Man City, que é um grande jogo. Não sei por que as pessoas pensam que o Arsenal não tem um interesse adquirido e uma ameaça, é claro que eles são uma ameaça. Eles são uma ameaça porque merecem ser uma ameaça”, comentou ele.
Em seguida, Dalglish ainda aprofundou mais a questão envolvendo o Arsenal , defendendo que os gunners estão entre os candidatos ao título:
“Ainda há muita água para passar por baixo da ponte e se o Arsenal começar a recuperar os seus jogadores, que se lesionaram, e nós (Liverpool) começarmos a perder os nossos, então isso pode ser vital. bem no meio de tudo. É fantástico termos três equipes tão boas e de grande qualidade quanto aquelas três que disputam uma posição e o título. Você não consegue isso em muitos países, não é?”, destacou.

