Home Futebol Inglaterra x Bélgica: onde assistir ao amistoso internacional

Inglaterra x Bélgica: onde assistir ao amistoso internacional

Duelo entre ingleses e belgas é amistoso marcado para esta terça-feira (26), às 16h45; veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Inglaterra x Bélgica

Inglaterra x Bélgica se enfrentam em amistoso (Foto: Divulgação/Facebook Belgian Red Devils)

A terça-feira será marcada por diversos jogos da data-Fifa e amistosos das principais seleções. Inglaterra x Bélgica é um destes jogos, este marcado para às 16h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Inglaterra x Bélgica será partida a ser vista pelo SporTV na TV paga para todo o Brasil e também o Globoplay pela Internet, na cobertura destes dos jogos desta data-Fifa de março.

A Inglaterra começou 2024 com derrota para o Brasil em Wembley e deseja reagir já nesta rodada na partida contra a Bélgica. Em preparação forte para a Eurocopa, o English Team quer mostrar que pode sim se tornar candidato à conquista da taça continental e evitar questionamentos antes do torneio a ser disputado na Alemanha.

PUBLICIDADE

E problemas para Gareth Southgate, que perdeu Walker para esta terça-feira por lesão. O jogador do Manchester City, além de Johnstone e Maguire, não enfrentarão os belgas. Konsa deverá ter mais uma chance de jogar pela equipe inglesa, bem como Branthwaite e Toney, que substitui a Harry Kane.

Foi com empate sem gols com a Irlanda que a Bélgica iniciou sua trajetória no ano. Os Diabos Vermelhos, que vivem processo forte de reformulação após o fracasso na última Copa do Mundo, quer mostrar o poder de tal renovação na Eurocopa e este amistoso contra um rival que pode o enfrentar no certame é um teste forte para os comandados de Domenico Tedesco.

Fora contra os irlandeses, Lukaku deve ser novidade para a partida desta terça-feira. No entanto, a ausência de De Bruyne fará com que o treinador tenha que armar um time com Doku para jogar na vaga do astro do City. No gol, reside outra dúvida, com Kaminski favorito a começar jogando.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Bélgica

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pickford; Konsa, Stones, Branthwaite e Gomez; Rice e Mainoo; Bellingham, Bowen e Rashford; Toney

Técnico: Gareth Southgate

Bélgica

PUBLICIDADE

Kaminski (Sels); Meunir, Theate, Faes e Deman; Onana, Vermeeren e Tielemans; Doku, Bakayoko e Lukaku

Técnico: Domenico Tedesco