Home Futebol Internacional treina sem Borré e com atacantes em separado

Internacional treina sem Borré e com atacantes em separado

Colorado segue a preparação para a estreia pela Sul-Americana sem o atacante colombiano, enquanto Alario e Valencia fazem outras atividades

Cassiano Cardoso
Escrevo sobre Internacional por aqui, sou administrador do De Frente Pro Gigante e social media no Beira News, no Instagram. Acompanha lá!
Inter segue preparação para o jogo contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. Lucas Alario, Enner Valencia e Rafael Borré não participaram das atividades.

Internacional segue se preparando para o confronto contra o Belgrano. Alario treinou em separado, Enner segue em tratamento e Borré ainda não retornou da Data FIFA. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional continua sua programação de treinamentos no CT Parque Gigante. Após a eliminação para o Juventude, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, Coudet recalcula rota para a estreia na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Inter enfrenta o Belgrano na próxima terça-feira (2), em Córdoba, na Argentina, e de olho no duelo, as atividades do Colorado nesta quinta-feira (28) teve ausências importantes de Rafael Borré, Enner Valencia e Lucas Alario.

A primeira parte do treinamento do Internacional foi aberta para a imprensa. Logo de início, percebemos a ausência de Rafael Borré, contratado a peso de ouro pelo Internacional, que ainda não retornou da Data FIFA.

PUBLICIDADE

O atacante não vem sendo titular, mas entrou durante os dois jogos da Colômbia, contra Espanha e Romênia. O Inter informa que a chegada do jogador deve ser hoje à tarde.

Outra ausência importante no CT foi Enner Valencia. O atacante equatoriano entrou descontado na partida contra o Juventude, na última segunda-feira (25).

O jogador estará em campo na Argentina, mas fará tratamento intensivo para recuperação total da lesão ocorrida em Caxias do Sul, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Lucas Alario esteve em campo, mas segue se recuperando de lesão no joelho direito. Assim como o atacante equatoriano, o argentino se lesionou contra o Juventude e teve de procurar seu médico particular para tratar da lesão. O centroavante fez trabalho em separado junto aos fisioterapeutas do clube.

PUBLICIDADE

Por fim, mesmo não atuando recentemente, Hyoran apenas correu ao redor do gramado do CT. O meio-campista de 30 anos tem treino separado dos demais por controle de carga. O camisa 7 do Inter sequer entrou contra o Juventude, no Beira-Rio.

Rochet treinou normalmente com os demais goleiros e não deve mais desfalcar o time gaúcho no restante da temporada.

Internacional viaja segunda-feira para Córdoba

Em voo fretado, o Colorado fará escala em Buenos Aires e depois irá a Córdoba, na Argentina, para a estreia na Sul-Americana contra o Belgrano. O jogo é só na terça-feira (2), mas o Inter estará em solo argentino já na segunda-feira (1º) após preparação.

O Internacional teve refazer planejamento após a eliminação para o Juventude, no Campeonato Gaúcho. Existia uma expectativa de que o Colorado fosse com time reserva para a Argentina, já que as finais do Campeonato Gaúcho acontecem nos próximos dois finais de semana.

Chacho Coudet queria poupar jogadores para um possível Gre-Nal nas finais, o que não aconteceu por parte do Internacional. Com isso, não só o Inter irá com titulares, mas também com mudanças na formação que vinha jogando as últimas partidas. Maurício, após expulsão e gol perdido contra o Juventude, deve ficar de fora.

O Inter vai a campo com Rochet; Bustos, Vitão, Fernando (novidade) ou Mercado, Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick, Wanderson; Enner Valencia e Rafael Borré. Existia-se uma dúvida entre o equatoriano e o jovem Lucca, mas a tendência é que o selecionável do Equador saia jogando.

PUBLICIDADE