Home Futebol Internacional: Baldasso se preocupa com time do futebol brasileiro

Internacional: Baldasso se preocupa com time do futebol brasileiro

Jornalista colorado confessou estar com ‘medo’ do desafio que a equipe de Coudet terá contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil

Por Marco Maciel em 12/03/2024 12:24 - Atualizado há 2 anos

Internacional é considerado um dos favoritos no Brasileirão 2024 (Divulgação/Inter)

Nesta quarta-feira (13), o Internacional irá decidir com o Nova Iguaçu uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida será às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Mané Garrincha, em Brasília. Quem vencer seguirá na competição e o empate levará a disputa para os pênaltis.

Mesmo que o Colorado venha de nove vitórias consecutivas na temporada e com uma elogiada janela de transferências, a fase do Nova Iguaçu ligou o alerta para o time de Coudet. Em vídeo no seu Instagram, Fabiano Baldasso não escondeu a preocupação com o adversário colorado de amanhã (13).

“Muito cuidado com o Nova Iguaçu na quarta-feira. Eu tô com muito medo desse jogo, vou ver bem sincero pra vocês”, introduziu o influenciador colorado.

“Internacional terá um jogo tão difícil como se fosse Palmeiras ou Flamengo”

Na opinião de Baldasso, o Nova Iguaçu é a sensação do futebol brasileiro entre os clubes menores. O Carrossel da Baixada está a um empate de chegar à final do Campeonato Carioca, depois da grande atuação contra o Vasco, no empate em 1 a 1 no domingo (10) no Maracanã. Além disso, a equipe da Baixada Fluminense aplicou 8 a 0 no Itabuna fora de casa, pela fase anterior da Copa do Brasil.

“Eu tenho muito medo deste tipo de situação, porque não é o tipo de confronto que tu possa te portar como superior em relação ao adversário, pelo fato dele ser menor em expressão”, opinou Baldasso, apontando o Nova Iguaçu como ‘tarimbado’ para enfrentar os grandes.

“Tá preparado pra isso e não tem nada a perder. Porque se cair para o Internacional, vão considerar que é normal. Esse jogo é perigosíssimo. Eu considero esse jogo tão difícil quanto se a gente estivesse enfrentando Palmeiras e Flamengo e tal”, pontuou Baldasso, complementando que o Colorado tem que fazer o ‘jogo da vida’ na capital federal.

Sair da versão mobile