Home Futebol Internacional x São Luiz: onde assistir às quartas do Gauchão AO VIVO

Internacional x São Luiz: onde assistir às quartas do Gauchão AO VIVO

Colorado abre seus duelos na fase de quartas de final do Campeonato Gaúcho neste sábado (9) às 16h30 contra equipe de Ijuí

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Internacional x São Luiz

Internacional recebe São Luiz pelas quartas de final do Gauchão (Foto: Divulgação/SC Internacional)

As quartas de final do Gauchão 2024 começam neste fim de semana, com várias partidas, como Internacional x São Luiz. Os dois times jogam às 16h30 deste sábado, com o Torcedores mostrando onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Internacional x São Luiz será visto no Rio Grande do Sul pela RBS, afiliada da Globo no estado. E esta partida também poderá ser vista pelo restante do Brasil, via SporTV e Premiere.

Na primeira fase, o Internacional fechou na primeira posição e terá a vantagem de jogar em sua casa o duelo único desta fase. E agora o Colorado quer afirmação para poder sonhar em seguir com o desejo de voltar a levantar a taça estadual.

PUBLICIDADE

E não será neste sábado que um dos grandes reforços do time para a temporada, Borré, deverá estrear, já que tal ainda depende de fatores físicos e de regulamentação. Quem também está fora é Mercado, que ainda se recupera de lesão, assim Robert Renan deverá entrar na zaga colorada. Rochet segue também com desfalque mas Alario voltou a treinar e pode jogar.

Oitavo colocado da primeira fase, o São Luiz se classificou para às quartas de final ao vencer o Santa Cruz-RS. A equipe de Ijuí espera surpreender o Internacional neste sábado em busca uma conquista que seria histórica para o clube, ainda mais depois de levar a Recopa Gaúcha sobre o Grêmio.

No entanto, o time terá um desfalque de peso para este Internacional x São Luiz. Raul deixou o clube para assinar com o Botafogo e não poderá jogar neste sábado. A vaga no gol deverá ser definida por Alessandro Telles, que ainda tem algumas colocações a fazer na formação que joga diante do Colorado.