Home Futebol João Guilherme descarta Hulk e crava atacante para ser titular na seleção brasileira

João Guilherme descarta Hulk e crava atacante para ser titular na seleção brasileira

Narrador do Paramount+ aponta centroavante que “tem tudo” para assumir vaga definitiva no time de Dorival Júnior

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
joão guilherme

O narrador esportivo João Guilherme (Reprodução/ESPN)

A primeira convocação de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra, hoje (23), às 16h (de Brasília), e Espanha, na próxima terça-feira (26), deixou de fora alguns nomes considerados muito bons. Para o jornalista João Guilherme, o centroavante Pedro, do Flamengo, é um deles.

PUBLICIDADE

De acordo com o narrador do Paramount+, o camisa 9 do time carioca tem tudo para assumir a titularidade no time de Dorival nas próximas convocações.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, João Guilherme comentou a opinião de um internauta que pedia as convocações de Hulk, do Atlético Mineiro, e Pedro, do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Eu não sei o Hulk. Acho que a seleção está em um processo de renovação… O Pedro, sim, tem tudo para ser o titular da seleção brasileira nos próximos anos. Com a concorrência de Endrick, que vem chegando, Vitor Roque… tem uma galera muito boa vindo aí”, cravou o narrador.

João Guilherme aponta jogo da vida de Fabrício Bruno na seleção brasileira

O defensor do Flamengo será titular em sua estreia com a camisa da seleção brasileira hoje (23) contra a Inglaterra e para o narrador a partida pode ser marcante para Fabrício Bruno.

“Esse jogo é o mais importante da vida do Fabrício Bruno. Ele vai fazer a estreia na seleção brasileira em Wembley, contra a Inglaterra. É um teste dificílimo. O Fabrício Bruno é um dos melhores zagueiros do Brasil e da América do Sul. O Luis Suárez falou que ele foi o melhor zagueiro que enfrentou no futebol brasileiro”, disse João Guilherme.

“Esse jogo pode mudar o rumo da carreira dele. Se ele for bem, vai atingir uma valorização extraordinária, será visto pelo futebol europeu de uma outra forma, ele terá uma sequência na seleção e ele fatalmente receberá propostas e pode ser vendido em breve”, analisou.

PUBLICIDADE

“Se ele for mal, pode ficar malvisto lá na Europa, pode fechar uma porta. Na seleção ele pode não ter uma sequência e voltaria ao Flamengo onde tem uma chance de se manter como titular e ganhar muitos títulos’, finalizou João Guilherme.