Home Mercado da Bola Jogador do Real Madrid não sabe se Mbappé deixará o PSG, mas promete “conversa”; entenda

Jogador do Real Madrid não sabe se Mbappé deixará o PSG, mas promete “conversa”; entenda

Camavinga encontrará o craque durante Data Fifa na seleção francesa, afirmando que irá perguntar se ele irá para os merengues

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Mbappé é abraçado por Hakimi durante jogo do PSG

Mbappé é abraçado por Hakimi durante jogo do PSG (Reprodução/X/PSG)

O futuro de Kylian Mbappé segue sendo um dos assuntos mais falados do futebol mundial. O craque francês está de saída do PSG após um longo tempo atuando em Paris e, com vários clubes cobiçando o atacante, a sequência de sua carreira segue um mistério.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (05/03), antes do jogo entre Real Madrid e RB Leipzig pela Champions League, o volante francês Camavinga foi perguntado durante a entrevista coletiva sobre o futuro de seu compatriota, se ele poderia vir a vestir a camisa dos merengues na próxima temporada:

“Não conversei com ele. É jogador do PSG e não sei o que ele vai fazer na próxima temporada”, começou falando.

PUBLICIDADE

Entretanto, com a Data Fifa se aproximando e Camavinga próximo de dividir o vestiário da França com Mbappé, o volante prometeu perguntar para o craque quando tiver a oportunidade:

“Quando for para a seleção, vou aproveitar e com certeza vamos falar sobre isso. Mas se falarmos, não quer dizer nada, é normal”, relatou o volante.

Com apenas alguns meses restantes até o final da temporada, o Real Madrid segue como o provável futuro de Mbappé para 2024/25, entretanto, ainda não há nada confirmado.

Real Madrid tenta a vaga nas quartas da Champions League

Com Camavinga em campo, os merengues enfrentarão o RB Leipzig pelas oitavas de final. Os espanhóis possuem a vantagem de ter vencido na partida de ida por 1 a 0 e, com isso, podem até empatar que terão a vaga assegurada para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Vale destacar que, nesta terça-feira (05/03), PSG e Bayern de Munique garantiram suas vagas, após passarem por Real Sociedad e Lazio, respectivamente.