Rodrygo tenta driblar Carvajal durante jogo entre seleção brasileira e espanhola (Denis Doyle/Getty Images)
Nesta terça-feira (26/03), Espanha e Brasil se enfrentaram em um amistoso internacional que terminou empatado em 3 a 3. Os espanhóis estiveram próximos da vitória, entretanto, os brasileiros escaparam da derrota nos minutos finais, com gol de pênalti de Lucas Paquetá.
O Real Madrid esteve representado por alguns jogadores em campo no amistoso. Pelo lado do Brasil, Endrick, Rodrygo e Vinícius Júnior foram os convocados, enquanto Carvajal foi o único titular do lado espanhol. Joselu também atua pelos merengues, mas o atacante ficou no banco de reservas, não sendo utilizado na partida.
Como foram os jogadores de Real Madrid em campo?
Carvajal
Sempre um destaque defensivo da Espanha e do Real Madrid, o veterano lateral tentou conter os avanços dos brasileiros pelas pontas, com certa eficiência.
Endrick
O brasileiro, que atua pelo Palmeiras, mas está vendido para o Real Madrid e se mudará para a Espanha no meio do ano, voltou a fazer uma grande atuação pela seleção. Após ter marcado contra a Inglaterra no final de semana, o jovem atacante voltou a marcar, sendo o responsável pelo segundo do Brasil contra o adversário desta terça-feira.
Rodrygo
O atacante, que não vive boa temporada no Real Madrid, continua tendo boas atuações pela seleção brasileira, onde vem substituindo Neymar. Foi dele o primeiro gol marcado pelo Brasil e que abriu o caminho para a reação da equipe de Dorival Júnior.
Vinícius Júnior
O atual protagonista da seleção brasileira atormentou os defensores adversários, como sempre o faz. Como ele atua no Real Madrid, enfrentou muitos adversários aos quais está acostumado a enfrentar pelo clube merengues.
Apesar de toda a sua importância para o Brasil, ele acabou não marcando um gol contra os espanhóis.

