Home Mídia Esportiva Record hoje (10/3) transmite um jogo ao vivo; saiba qual

Record hoje (10/3) transmite um jogo ao vivo; saiba qual

Canal de TV exibe um jogo ao vivo do Campeonato Paulista por rodada. Os times da vez são Ituano e São Paulo 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Record transmite um jogo por rodada do Campeonato Paulista

Record transmite um jogo por rodada do Campeonato Paulista (foto: reprodução)

O canal Record hoje (dia 10 de março de 2024) vai transmitir um jogo ao vivo. A partir das 16h, Ituano e São Paulo se enfrentam, no estádio Novelli Júnior. O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista (Paulistão).  

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, o duelo vai ser transmitido para todo o Brasil, exceto o Rio de Janeiro. A emissora televisiva escalou o narrador Lucas Pereira para ancorar a transmissão. 

O profissional vai estar ao lado do ex-jogador Walter Casagrande e do comentarista de arbitragem Sálvio Spínola. O jornalista Bruno Laurence apresenta o pré-jogo, intervalo e pós-jogo.

PUBLICIDADE

Os repórteres Janice de Castro e Bruno Piccinato vão estar à beira do gramado para informarem sobre os times. E Márcio Canuto vai se posicionar nas arquibancadas a fim de interagir com os torcedores. 

A Record também fará transmissão digital. A empresa escalou o narrador Sílvio Luiz e os humoristas Bola e Carioca. 

O apresentador Zé Luiz vai comandar os quadros Pré e Pós-Jogão. E o comentarista Cosme Rímoli vai analisar a partida. 

Ituano x São Paulo: informações sobre os times 

Os dois times precisam da vitória, mas vão a campo com objetivos bem diferentes. O Ituano tem seis pontos e é o terceiro colocado do grupo A. O time rubro-negro luta contra o rebaixamento. Um tropeço em casa pode ser fatal. 

PUBLICIDADE

O São Paulo, por sua vez, tem 19 pontos e lidera o grupo D. Precisa de uma vitória por qualquer resultado para avançar à fase quartas de final. Uma derrota ou um empate podem ser fatais.  

Isso porque o vice-líder da chave, Novorizontino, também tem 19 pontos e o terceiro colocado, São Bernardo, tem 18 pontos. Eles podem ultrapassar o time tricampeão mundial dependendo de uma combinação de resultados. 

Novorizontino e São Bernardo jogam no mesmo dia e horário do São Paulo. Eles vão enfrentar Portuguesa e Mirassol respectivamente. 

Record transmite jogo do Campeonato Paulista