José Trajano alerta time que “jogou nada” na semifinal do Paulistão
Comentarista esportivo apontou que o Palmeiras não teve bom desempenho contra o Novorizontino
Aníbal Moreno em disputa de bola contra Novorizontino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Depois da Data Fifa e na sua primeira partida de volta ao Allianz Parque, o Palmeiras recebeu na quinta-feira (28) o Novorizontino na partida pela semifinal do Paulistão. O time de Abel Ferreira teve muita dificuldade no primeiro tempo onde as chances mais claras foram do Tigre. No segundo tempo, mais organizado, encontrou o gol em jogada entre Flaco López e Endrick e, José Trajano alerta o clube para a final estadual.
José Trajano alerta o Palmeiras no Paulistão
Durante participação no programa Posse de Bola do Portal UOL, o comentarista esportivo fez uma leitura sobre o jogo entre Palmeiras e Novorizontino e projetou a final do estadual contra o Santos: “Primeiro, eu não sei se o Endrick vai jogar, não sei. É um ponto de interrogação. Segundo é o seguinte, o Palmeiras não jogou rigorosamente nada no primeiro tempo. O que dá ao Santos que jogou bem, passou pelo Bragantino”.
José Trajano apontou que o Santos teve uma partida de 3 a 1 contra o Red Bull Bragantino. E classificou o duelo contra o Palmeiras como “pau a pau”. Alertando que, se Endrick estiver em campo, pode ser um fator de desequilíbrio, mas que o bom desempenho de Fábio Carille precisa ser analisado.
O comentarista esportivo analisou o Palmeiras nas últimas temporadas, com partidas recentes onde não é grandemente superior. José Trajano aponta que, se o Novorizontino tivesse estufado as redes no primeiro tempo, a partida seria mais complicada para o Palmeiras.
Finalmente, José Trajano projetou a partida entre Santos x Palmeiras e não pipocou, afirmando que a final está em aberto. Destacando que a participação do Peixe na Vila Belmiro pode surpreender, pois o Alviverde não mostrou grande futebol na semifinal contra o Novorizontino.


