Home Futebol Endrick brilha e anota o primeiro do Palmeiras contra o Novorizontino; veja

Endrick brilha e anota o primeiro do Palmeiras contra o Novorizontino; veja

Jogador conquistou a vantagem após uma jogada coletiva; Verdão busca uma vaga na final do Paulistão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Novorizontino

Endrick inaugurou o marcador aos sete minutos do segundo tempo (João Guilherme Arenazio/Getty Images)

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino na noite desta quinta-feira (28), em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Depois de um primeiro tempo sem gols, Endrick garantiu a vantagem ao Verdão na segunda etapa.

PUBLICIDADE

O lance teve início em uma jogada aérea aos sete minutos. Mayke levantou a bola, Flaco López ganhou no alto e Endrick ficou com a pelota para vencer o goleiro Jordi.

Palmeiras x Novorizontino

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante a partida, o que impulsionou o Verdão em seu campo de ataque. O time do Allianz Parque contabilizou 57% da posse de bola, o que contribui para uma melhor articulação das jogadas.

Do outro lado, o Tigre explorou o contra-ataque e as possíveis falhas apresentadas pela defesa adversária. O Novorizontinho progrediu com Marlon e Rômulo, mas não obteve sucesso em suas finalizações. No placar, 1 a 0.