Home Futebol Juventus x Genoa: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Genoa: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO

Equipes de Turim e Gênova entrarão em campo pela 29ª rodada da Serie A do Calcio, em partida às 8h30 deste domingo (17)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juventus x Genoa

Juventus x Genoa jogam neste domingo pelo Italiano (Foto: Divulgação/Juventus)

O Campeonato Italiano terá várias partidas de sua 29ª rodada marcadas para este domingo. Um dos jogos do dia será entre Juventus x Genoa, que se enfrentam às 8h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para ver esta partida.

PUBLICIDADE

Juventus x Genoa é jogo que poderá ser sintonizado pela ESPN 4 e pelo Star+ Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney terá tudo do Campeonato Italiano e de suas competições, com todos os duelos destas a serem exibidos.

O empate com a Atalanta na última rodada atrapalhou mais a Juventus em sua esperança para ainda ter chance de ser campeã italiana. A Velha Senhora tem 58 pontos e o sonho começa a ser a de se firmar na zona de classificação para a Uefa Champions League e conquistar uma vaga nesta.

PUBLICIDADE

Assim, Massimiliano Allegri aponta para um time sem grandes mudanças para o duelo deste domingo. Rabiot não fará seu retorno ao time neste domingo, já em fase final de recuperação de lesão, deixando para Miretti sua vaga no time. Quem pode aparecer é Illing-Junior, pela ala-esquerda, no lugar de Kostic.

Com 33 pontos, o Genoa está em 12º lugar na Serie A e com boa distância da briga contra o rebaixamento. No entanto, com duas derrotas seguidas (para Inter de Milão e Monza), os Grifone tem de voltar a vencer para ainda sonhar em terminar a temporada na parte de cima da tabela.

Suspenso, Sabelli será desfalque para Alberto Gilardino neste domingo. Assim, Spence deve ficar com a vaga na ala-direita diante da Juventus. Além dele, outros quatro jogadores (Aarón Martín, Ankeye, Haps e Matturro) não entrarão em campo por lesão.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Genoa

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Rugani, Danilo e Bremer; Cambiaso, Miretti, McKennie, Locatelli e lling-Junior; Vlahovic e Chiesa

Técnico: Massimiliano Allegri

Genoa

PUBLICIDADE

Josep Martínez; Vásquez, Winter e Bani; Spence, Strootman, Badelj, Frendrup e Júnior Messias; Gudmundsson e Retegui

Técnico: Alberto Gilardino