Home Basquete Knicks x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Knicks x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

New York Knicks x Philadelphia 76ers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir New York Knicks x Philadelphia 76ers.

Veja onde assistir New York Knicks x Philadelphia 76ers. (Divulgação/Madison Square Garden)

O New York Knicks enfrenta nesta terça-feira (12) o Philadelphia 76ers pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Knicks encerram uma série de quatro jogos seguidos em casa, sendo os dois últimos contra os 76ers. A equipe tem uma campanha de 37 vitórias e 27 derrotas, ocupando a quarta posição da Conferência Leste. Porém, desde 8 de fevereiro, os Knicks estão em uma fase ruim, com oito reveses nas últimas 12 partidas. No último confronto com os 76ers, eles perderam por 79 a 73, mas ainda têm um retrospecto favorável de 2-1 na temporada.

Os 76ers fazem o segundo jogo de uma série de três como visitante. Eles têm um recorde de 36-28, ficando na sexta colocação do Leste. A equipe briga para permanecer na zona de classificação direta para os playoffs, mas também vive um momento difícil desde 25 de janeiro, com um retrospecto de 7-15 no período. No entanto, eles mostraram uma melhora recente, com três triunfos nas últimas seis partidas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

NEW YORK KNICKS X PHILADELPHIA 76ERS

Data: 12/03/2024, 20h30

Arena: Madison Square Garden (New York, NY)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass