Home Basquete Lakers x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Lakers x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Lakers x Denver Nuggets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Los Angeles Lakers x Denver Nuggets

Veja onde assistir Los Angeles Lakers x Denver Nuggets (Montagem)

O Los Angeles Lakers enfrenta neste sábado (2) o Denver Nuggets pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Lakers, que estão em seu segundo jogo de uma série de seis como mandante, atualmente possuem um registro de 33 vitórias e 28 derrotas, ocupando a nona posição na Conferência Oeste. Com apenas meio jogo à frente do Golden State Warriors, estão empenhados em manter sua boa forma. Em fevereiro, acumularam um impressionante retrospecto de 9-3. Nas últimas duas partidas, triunfaram sobre o Los Angeles Clippers por 116 a 112 e venceram o Washington Wizards na prorrogação, por 134 a 131. Este será o último confronto da temporada contra os Nuggets, tendo perdido os dois anteriores.

Enquanto isso, os Nuggets ostentam um excelente recorde de 41 vitórias e 19 derrotas, posicionando-se em terceiro lugar na Conferência Oeste, a apenas 1,5 jogo atrás do líder, Minnesota Timberwolves. Após uma série de três reveses antes da pausa do All-Star, voltaram com tudo, ganhando todos os cinco duelos após o intervalo, incluindo um resultado positivo sobre o Miami Heat por 103 a 97 na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES LAKERS X DENVER NUGGETS

Data: 02/03/2024, 22h30

Arena: Crypto.com Arena (Los Angeles, CA)

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass