Home Mercado da Bola Liverpool descarta vender Luis Díaz, alvo do PSG

Liverpool descarta vender Luis Díaz, alvo do PSG

Os reds não tem interesse em permitir a saída do atacante colombiano, considerado peça fundamental do time inglês para a próxima temporada

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Luiz Díaz comemora gol marcado pelo Liverpool

Luiz Díaz comemora gol marcado pelo Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

Nos últimos dias, o jornalista Santi Aouna informou que o PSG estaria considerando contratar o atacante colombiano Luis Díaz, do Liverpool, para substituir Kylian Mbappé, que está de saída de Paris.

PUBLICIDADE

Desde o princípio, a informação já dava conta da dificuldade que seria o PSG contratar o atleta, já que, apesar do desejo, o Liverpool, não estaria favorável à ideia de vender um de seus melhores jogadores.

Nesse sentido, o jornalista Fabrizio Romano complementou a informação, afirmando que o Liverpool não tem desejo ou plano de vender o colombiano, que é considerado um de seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Além disso, ainda revelou que não houve contato entre os clubes até o momento, com o Liverpool não tendo sido sondado pelo PSG. Os franceses tem outras prioridades neste instante, mesmo com o interesse em Luis Díaz e, com isso, não estão focados em trabalhar nisso agora.

Liverpool tem Rodygo como alvo para reforçar o ataque

Segundo informações do jornal “Sport”, os reds não somente estariam cogitando a contratação do brasileiro como, inclusive, já teriam iniciado conversas para trazer o atleta para Anfield.

O brasileiro seria o jogador a ser “sacrificado” no Real Madrid para a chegada de Kylian Mbappé, segundo informações de parte da imprensa europeia e, com isso, alguns times, entre eles Liverpool, Arsenal e Manchester United, são candidatos para fazer a contratação.

O jornal ainda informou que o Real Madrid deve pedir mais do que 85 milhões de libras para negociar o brasileiro, que era considerado, até pouco tempo, como intransferível no time de Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o momento de Rodrygo no Santiago Bernabéu não é dos melhores e ele andou perdendo espaço no time titular do Real Madrid. Nos últimos dois jogos em que atuou desde o início, por exemplo, o atacante foi responsável por apenas dois gols, uma marca inferior à que ele costumava ter na temporada passada.