Home Mercado da Bola Liverpool prepara proposta milionária por “novo Salah”

Liverpool prepara proposta milionária por “novo Salah”

Os reds estão monitorando a situação do atacante Omar Marmoush, promessa do futebol egípcio que atua pelo Frankfurt

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Omar Marmoush em campo pelo Wolfsburg

Omar Marmoush em campo pelo Wolfsburg (Stuart Franklin/Getty Images)

O Liverpool se prepara para a próxima janela de transferências, onde deve fazer grandes investimentos na contratação de reforços para o ataque, considerado uma das prioridades dos reds.

PUBLICIDADE

O time inglês também corre risco de perder Mohamed Salah, alvo do futebol da Arábia Saudita desde a temporada passada. Com a saída de Klopp, que ocorrerá ao final da campanha, o egípcio pode acabar deixando Anfield.

Por esses motivos, o Liverpool monitora a situação do atacante Omar Marmoush, de 25 anos. O atleta do Frankfurt vem chamando a atenção de vários gigantes do futebol mundial, com os reds entre eles. Ele possui bons números na atual temporada, com 15 gols e seis assistências em 33 jogos disputados.

PUBLICIDADE

Marmoush trocou o Wolfsburg pelo Frankfurt no início desta temporada e, caso o Liverpool queira sua contratação, deve estar preparado para desembolsar uma grande quantia, de acordo com o jornal alemão “Bild”.

O atacante é egípcio e é colega de Salah na seleção, por esse motivo é considerado um substituto em potencial para o craque, que vem parte dos anos mais gloriosos do Liverpool nesta década.

Liverpool vem recusando propostas por Salah

Desde que se tornou um dos atacantes mais bem sucedidos do mundo, Mohamed Salah entrou no radar de vários gigantes europeus e sauditas. Nos últimos anos, foram os últimos os que mais tentaram sua contratação. Apesar disso, o Liverpool recusou qualquer possibilidade de negócio.

Entretanto, a situação pode mudar na próxima janela de transferências, já que Salah entrará em seu último ano de contrato com o Liverpool e, com a possibilidade de deixar os reds sem custos no futuro, pode ser vendido pelo gigante de Anfield.

PUBLICIDADE