Home Futebol Liverpool terá que ter cuidado com condição física de Salah após retorno de lesão; entenda

Liverpool terá que ter cuidado com condição física de Salah após retorno de lesão; entenda

O atacante egípcio dos reds retornou de lesão recentemente, porém, ainda não está em plenas condições para participar de todos os jogos

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Salah comemora gol marcado pelo Liverpool

Salah comemora gol marcado pelo Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

O atacante egípcio Mohamed Salah retornou recentemente de lesão no Liverpool, entrando em campo por alguns minutos. Apesar disso, ainda existe muita preocupação quanto à situação do craque devido à importância dele para a briga pelo título da Premier League.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “The Mirror”, o treinador alemão estaria pronto para colocar o egípcio em campo contra o Sparta Praga, pela Liga Europa, visando melhorar a sua condição física antes dos momentos decisivos da temporada, incluindo o confronto fundamental contra o Manchester City no próximo final de semana.

Desde que retornou de lesão, Salah participou de apenas 45 minutos da partida contra o Brentford, ainda no mês passado, desde então, vem sendo preparado para a sequência da temporada. Contudo, a situação dele causa preocupação, inclusive porque deve voltar a atuar pela seleção egípcia nas próximas semanas:

PUBLICIDADE

“Ele está há apenas dois dias treinando a equipe. Numa situação diferente, os jogadores não estão no plantel neste momento, mas agora a situação faz sentido. O que você pode dar a eles? Quanto você pode usá-los? E então esses dois jogos com o Egito, realmente não depende de mim. Não estamos envolvidos”, comentou Klopp sobre a situação de Salah.

Klopp evitou polêmica entre Liverpool e a seleção do Egito

A decisão de Salah se recuperar da lesão no Liverpool ao invés da seleção do Egito causou certa controvérsia, com muitos questionando o motivo para isso.

Com o risco do atacante ser exposto novamente a muitos jogos, mesmo ainda se recuperando da lesão do mês passado, o assunto volta à tona. Entretanto, Klopp quer evitar polêmicas, se recusando a comentar a decisão:

“Isso não tem nada a ver conosco, na verdade. Isso será decidido por diferentes departamentos. Vamos ver quanto tempo ele consegue jogar agora”, falou.

PUBLICIDADE