Home Futebol Luis Fabiano reforça time que pode sobrar no futebol brasileiro hoje

Luis Fabiano reforça time que pode sobrar no futebol brasileiro hoje

Ex-atacante mantém palpite inicial após acompanhar atuações e prevê clube brigando por todas as competições do ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Luis Fabiano

Ex-atacante elege melhor time do futebol brasileiro - Reprodução / YouTube

O recorte da temporada do futebol brasileiro ainda é pequena, mas nem por isso é um impeditivo de reconhecer bons trabalhos ou início deles sendo bem feitos. A fotografia do momento reverbera um Flamengo que parece dar toda sensação que vai recuperar o protagonismo deixado para trás em 2023. Sob o comando de Tite, o Rubro-Negro impressiona Luis Fabiano.

PUBLICIDADE

Durante o programa Resenha da Rodada, na ESPN, o ex-atacante admitiu na semana passada estar admirado pela consistência e também o quão é bem treinado o time carioca. O profissional chegou a usar a seguinte frase. “Me dá medo esse Flamengo”.

Na sua visão, o Flamengo deste ano demonstra ter um equilíbrio entre defesa e ataque muito grande, algo que não foi visto com Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. Tite, reconhecido como um dos grandes técnicos do futebol brasileiro não sabe ainda o que é tomar gols em 2024. Desde que o elenco principal retornou dos Estados Unidos, Rossi não foi vazado.

PUBLICIDADE

A longo prazo, Luis Fabiano prevê o Mengão levando vantagem sobre os seus adversários e acredita ser o grande favorito ao título do Brasileirão Série A. Diferentemente da última temporada, onde passou em branco em todas as competições, agora a expectativa é de uma equipe capaz de ganhar tudo.

Assim como Luis Fabiano, Casagrande põe Flamengo num patamar acima dos rivais

Entendendo o Flamengo ter o melhor elenco do futebol brasileiro, Walter Casagrande considerou um verdadeiro golaço a contratação de De La Cruz. Na visão do comentarista, a chegada do meia da seleção uruguaia deu ao time uma dinânica diferente, uma transição mais rápida ao ataque, favorecendo assim os homens de frente, sobretudo Pedro.

Casão não tem dúvidas em dizer que o time carioca é favorito em todas as competições. “Vejo o Flamengo brigando por todos os títulos nesta temporada”.